Keep Calm e faça uma surpresa!

22 comentários
Você está namorando e quer demonstrar tudo de bom que já está sentindo ao estar ao lado dele? Claro que seu aniversário de namoro não pode passar em branco.

No começo do namoro ou do casamento vocês ainda estão se conhecendo e devem aproveitar cada momento juntos, pois eles são inesquecíveis. O sentimento está aceso, a paixão está a mil. São descobertas deliciosas. Você quer saber de tudo que já passou com ele, deseja mais intimidade, quer marcar a vida dele.

Para deixar o romance sempre com um clima renovado, você deve criar surpresas desde o início do namoro ou do casamento. Aproveite a oportunidade para copiar a ideia maravilhosa da Elcilene para o Messias, de Recife/PE, em seu aniversário de 1 mês de namoro - bodas de beijinhos.


Ela passou o mês todo tirando fotos de tipos de beijos diferentes deles dois: beijo na bochecha, beijo selinho, beijo no ombro, beijo na testa. Então, imprimiu as fotos e colocou cada uma delas em um envelope com uma cartinha. Preparou beijinhos do amor (docinhos de coco) e colocou tudo dentro de uma linda caixa com um laço preto e branco.

1 mês de namoro

Na tampa, ela colocou um lindo cartãozinho:
KEEP CALM AND KISS ME 
(Fique calmo e me beije)

Como está na moda utilizar a frase começando por KEEP CALM, resolvi ensinar a vocês a prepararem as suas frases também! Entre na página keep calm e faça o seu!

keep calm and surprise me keep calm and love me
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

22 comentários:

  1. Olá, Lana no mês que vem faço 6 meses de casada e gostaria de fazer algo diferente para meu "namorido". será que podes me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm farei 6mêses maravilhosos..pretendo mandar uma msg por tel (telemensagens)qdo eu tiver cm ele ,ó tel vai tocar..e vou usar uma langerie maravilhosa bm vermelha,tô pretendendo comprar um presente p ele acho q um relógio q fiq dentro de várias caixas e a última vai dzr ''eu te amo '' obg por tds os momentos ao seu lado..e feliz dia dos namorados...bj meu face :jéssica Nadine

      Excluir
  2. Oi lana, em junho faço 1 ano de namoro e queria dar algo para a minha namorada, poderia me da alguma sugestão? Bjs
    Att: Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - oi Daniel, olha! Agora em junho também
      estarei completando 1 ano ao lado do meu
      amado, se quiser trocar ideias, é só mandar
      mensagem no meu e-mail: gouvea_thalita@hotmail.com

      Abraço!

      Excluir
    2. Gente, eu acredito que eu saiba como dar uma ajudinha pra vocês!!! (Até porque em outubro eu completo 1 ano de namoro!)
      Uma ótima dica é preparar uma caixa (Não muito grande), enfeitá-la bem, e na tampa "enganchar" um bilhetinho dizendo assim: "Cuidado! No fundo desta caixa está um milagre que Deus realizou em minha vida! Mais valioso que ouro, mais bonito do que o brilho das estrelas; e antes de abrir quero que me garanta que irá tomar todo cuidado do mundo pois tem todo o valor do mundo pra mim." (Já que a boda é de milagre dê enfase ao fato de ter sido realizado por Deus).
      Ai, no fundo da caixa vai um espelho, em cima do espelho coloque estrelinhas de origami nesse link ensina, porém não localizei sem ser em vídeo ;( , aconselho que use papel laminado (http://www.youtube.com/watch?v=4_FqEWK5dsg).

      Essa ideia é bem simples, porém você pode deixar a caixinha na casa dele e deixar também um convite para jantar os dois, e aí vale o prato favorito do casal, um vinho e uma sobremesa bem gostosa pra acabar!!! (E quem sabe até "Banho de Champagne", por que não?)...

      Essa é apenas a minha sugestão, soltem a imaginação, até porque após um ano você já conhece bem o seu parceiro!
      Bjk da pequena Clari♥

      http://manualdesobrevivenciadoamor.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Idéias pra aniversário de 1 ano???
      Já completei 2 anos com meu more *--*

      No nosso primeiro aniversário de namoro fiz duas coisas, 1º nossa história em body pocket (aqueles bonequinhos do orkut) e uma mais detalhada em pasta catalogo e ele me presentiou com um livro contendo nossa historia tbm na versao dele (coisas que NUNCA havia me contado) e na ultima folha estava escrito que apartir daquele momento quem escrevia nossa historia era eu, pra lermos juntos quando tivermos bem velhinhos *----*

      Agora no aniversário de 2 anos fiz um scrapbook (mais caseiro pq as coisas de scrapbook sao muuuito caras) la estava como ele me faz feliz, coloquei em uma caixa que colei nossas fotos na tampa que virou sucesso.

      Beijos ^^

      Excluir
  3. Já fiz o meu, botei: Keep Calm and I Love My Boyfriend! rs

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. - muito bacana a ideia da Elcilene de tirar fotos com
    os tipos de beijinhos, achei super criativo...
    FELICIDADES AO CASAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg thalita, ela me surpreende a cada dia que passa, amei essa ideia dela, fiquei sem palavras..
      Ass: Messias (namorado de Elcilene)

      Excluir
  5. Adorei essa idéia,simples e fácil de fazer...parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lana, esse mês, mais precisamente no dia 24 de maio, completo um ano de namoro. Venho pensando na possível surpresa que farei para meu namorado, já vi muitas coisas, mas nenhuma que tenha me agradado realmente. Adorei o blog e gostaria MUITO da tua ajuda, preciso de uma dica bem romantica.

    Atenciosamente,

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Gente, me da uma ajudinha pf ! Então mês que vem é aniversário do meu namorado, to sem ideias, ele esta cursando engenharia de produção e é louco pelo corinthians, mas o presente não precisa estar ligado a isso, alguma dica ? obg, lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há verdade, não tinha pensado nisso, gostei da ideia, obg lana (;

      Excluir
  8. Olá!
    Mês que vem completo 4 anos de namoro e queria fazer algo diferente dos outros anos e não tenho ideia nenhuma do que fazer, se você puder me ajudar ficarei grata!

    ResponderExcluir
  9. Olá . meu namorado completa ano nesta quinta feira 30-05 EU QUERIA fazer algo diferente para ele , algo que ele goste e que fique supreso . será que voce teria alguma ideia legal ? espero que voce veja antes do dia 30 rs rs

    ResponderExcluir
  10. Oi ! Eu me chamo Isadora,é dia 9 Deste mês,estarei completando 8 Meses com o meu amor Lucas tem alguma,dica para mim ?

    ResponderExcluir
  11. olá namoro há dois meses .. alguma sugestão para o dia dos namorados?
    Michelle

    ResponderExcluir
  12. Lana... Bom dia ... você esta é em Recife?
    Meu noivo esta a trabalho e estou pensando em uma surpresa pra ele amanha...
    Acho que posso contar contigo .. Se puder mesmo, me mande o seu email pra conversarmos melhor...
    Meu email é : cinthia.paula@bol.com.br.

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia, sou de Fortaleza e moro em Minas.
      Infelizmente, não posso te ajudar.

      Meu email blognamorados@gmail.com

      Excluir
  13. AMEEEI vou fazer essa ta perfeita *-*

    ResponderExcluir