cartões criativos

Trailer de Viagem Romântica

9 comentários
O casal Samir e Naiana já apareceu algumas vezes aqui no blog:

Eles namoram há mais de 8 anos e estão com casamento marcado para 2014! Nas últimas férias, eles resolveram fazer uma viagem inesquecível e romântica pelos Estados Unidos de carro, saindo de São Francisco, descendo pela BigSur e passando por Carmel, Monterey, Los Angeles e San Diego. De San Diego, foram para Las Vegas e Grand Canyon. Uma viagem maravilhosa, uma verdadeira lua de mel antes do casamento.
viagem estados unidos lua de mel

O Samir fez um trailer da viagem no programa IMOVIE do MacBook utilizando alguns vídeos da viagem e ficou muito divertido. Assistam comigo:

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

9 comentários:

  1. Lana, me da um help por favor!
    Quero fazer um scrapbook pra presentear meu namorado no dia dos namorados, mas aqui na minha cidade, nao consigo encontrar em lugar nenhum aquele papel pra scrap, todo decoradinho e bonitinho, sabe?!
    Nao queria deixar de fazer por causa disso, vc tem alguma dica de como eu posso fazer/improvisar?!

    Obrigada Lana, e claro, se as meninas tbm souberem de alguma forma, fico agradecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, eu sugiro que você compre papel cartão colorido para fazer suas páginas do scrapbook. Daí vc enfeita com botões, adesivos e o que quiser.

      Que acha?

      Excluir
    2. Pensei nisso tbm! Será que dá certo? será que nao fica muito molengo nao?! tipo, quando colocar os botoes e etc, sera q nao vai ficar "pesado" pro papel?!
      se bem q eu nao conheço o papel pra scrap e nem sei se ele é duro ou mais molengo!


      Vou tentar! :)

      Depois te mando!

      Excluir
    3. O papel de scrap é igual um papel cartão. Um pouco mais duro que o ofício.
      Vai dar bem certinho.

      Excluir
  2. Esse post lindo me fez relembrar os momentos maravilhosos
    Que passei ao lado do Samir nessa viagem !
    Obrigada pelo carinho Lana =D
    Seu blog também faz parte da nossa história!
    Já estamos com saudades
    Beijão
    Nana & Mimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naná e Mimi, foi um fim de semana maravilhoso mesmo!
      Obrigada pela companhia divertida de sempre!
      Um super beijo.

      Excluir
  3. Lana, com seu blog aprendi a adorar esse casal liiindooo!
    De longe a gente percebe que eles foram feitos um para o outro!
    Desejo mais felicidade ainda pros dois, pra você e seu maridão também, Lana!

    E que vocês continuem nos trazendo ideias maravilhosas que sempre nos ajudam a deixar nossos relacionamentos repletos de momentos feliezes e perfeitos como esses que a Naiana e o Samir tiveram! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, que fofa você é e que palavras doces!
      Obrigada pelo carinho.

      Bjos

      Excluir