cartões criativos

Decoração Vermelho e Branco

3 comentários
Quando escolhemos fazer uma festinha, a primeira pergunta a ser respondida deve ser "Qual será a combinação de cores que prevalecerá nesta festa?". Depois de feita esta difícil escolha, você poderá partir para as compras!

É uma decisão complicada, pois deve ser levado em conta alguns requisitos, tais como a facilidade de encontrar os objetos, tecidos e materiais da decoração com as cores escolhidas ou mesmo o gosto da pessoa para quem vamos fazer a festa. Nas festinhas com tema de amor, o vermelho é a cor que prevalece, mas existem mil combinações interessantes.

2 ANOS DE NAMORO EM VERMELHO E BRANCO

Para comemorar 2 anos de namoro, a Sthefany resolveu fazer uma festinha íntima cheia de corações formados por balões em vermelho e branco. Parabéns pela criatividade, Sthefany! Sua festa ficou linda.

NOIVADO VERMELHO E BRANCO

A Luana preparou sua linda festinha de noivado com o Kiko utilizando fotos na parede e balões formando flores em vermelho e branco. O coração grande e vermelho no meio das fotos e os pequenos corações ao redor das fotos compôs a decoração da mesa e deixou tudo muito harmônico.
Bodas de Trigo - Vermelho e Branco



DECORAÇÃO NO QUARTO VERMELHO E BRANCO

A Áquila preparou o quarto do casal para comemorar o dia dos namorados com corações vermelhos na cama e nas paredes. As velas vermelhos em cada lado da cama também deram um toque todo especial ao ambiente. Simples, porém perfeito!

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Lana, adorei a ideia do noivado vermelho e branco! Me serviu muito de inspiração!! Mês que vem faço 2 anos de namoro, e tirei muitas ideias daqui! Depois te mando as fotos!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lanaaa Amei a ideia, farei 2 anos de namoro e me ajudou bastante. Esses balões de corações muito legais.. Quando poder posta mais sobre decorações.. Beijos

    ResponderExcluir