cartões criativos

Dicas para Bodas de Purpurina

3 comentários
Tenho certeza de que todos vocês se perguntam porque será que alguém incluiu Bodas de Purpurina na relação de bodas de namoro, não é verdade?

Sem dúvidas, é uma das comemorações mais difíceis, pois o tema não ajuda muito. Pensando nisto, trouxe 3 dicas bem legais para provar que é difícil, mas nunca impossível. O que vale é a criatividade!


A Fran criou um presentinho para seu namorado Victor na comemoração de 7 meses que eu achei muito interessante, pois não é difícil de fazer e pode salvar quem está na dúvida do que preparar para esta data.

Ela decorou uma caixinha de presente com 7 trufas e 7 fotos do casal com dedicatória atrás e purpurina ao redor da moldura de cada foto. 

bodas de purpurina 7 meses

Outra dica que eu adoro é usar o numeral 7 e a frase EU TE AMO (porque tem 7 letras!) em um cartão personalizado sanfonado, como fez a Aluska para o Amilton. Ela também usou muitas estrelinhas de origami que brilham (interessante o apelo ao tema das bodas) e um porta retrato com a foto dela e um travesseiro de coração escrito Eu te amo.

bodas de purpurina 7 meses de casados

E, por último, não podemos esquecer da caixa dos 7 pecados.
A Renata inspirou-se na caixa da Nathália e comemorou seu aniversário de namoro em grande estilo, adaptando alguns presentinhos para cada pecado capital.  Ela resolveu seguir a linha mais sensual em alguns presentes para apimentar a noite do casal e me contou que o namorado dela entrou no clima e achou sensacional.

Caixa dos 7 Pecados

bodas de purpurina

E você? Já comemorou alguma Boda? Está gostando das dicas? Conta pra gente nos comentários!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Meu Noivo (depois desses presentinho...rs)tem algumas coisas da caixa....rs Mais ja estou me preparando para as bodas de 11 e 12 meses, a de 11 estaremos no Uruguai (ele vai competir la) e 12 neses eu escolhi a viagem e iremos para Ponta Negra/RN comemorar em otimo estilo...rs Quem tiver dicas.. pode me ajudar...rs

    ResponderExcluir
  2. oioi Lana, tudo bem? Faço 2 anos em janeiro e estou pensando em algo já bem antecipado kkk queria saber que bodas comemoraremos ^^ me manda por e-mail? kellygarridorg@gmail.com
    bjão

    ResponderExcluir