cartões criativos

Festa de aniversário - Pirata

5 comentários
Vejam como ficou interessante esta festinha toda personalizada com o tema de Pirata.
A Bárbara, de Belo Horizonte, preparou uma linda festinha de aniversário para o namorado Matheus (que faz engenharia naval) com vários detalhes bacanas para vocês copiarem.

A festa de aniversário teve direito a uma garrafa com mensagem, chapéu de pirata para o aniversariante, balões brancos para representar as nuvens e balões azuis no chão para simbolizar o mar, caveira, pétalas e o presente que ela escolheu para presentear o Matheus foi um jogo Batalha Naval Alcoólico.

festa personalizada pirata

Escolha um tema para a sua festinha também! Seu namorado vai amar a surpresa.
Achei a ideia fantástica, Bárbara. Super diferente e inovadora.

Quem quiser fazer uma festinha temática, pode se inspirar aqui:
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Laninha achei linda essa ideia....
    saudades docê! vc leu tudo o q lhe mandei por inbox?
    bjao
    http://bomdemesagarfoeboca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, eu também adorei a ideia da Bárbara.

      Você poderia me enviar as fotos por email? Estou tentando encontrar e não acho.
      beijosss

      Excluir
  2. Olá Lana, sou a Rafaela e tenho 16 anos, namoro um menino da mesma idade que eu, sigo seu site desde o ano passado quando fui procurar uma ideia pra fazer uma surpresa pro meu namorado, o aniversário dele está chegando e ele quer muito viajar pros EUA, ai eu pensei em dar alguma coisa que tenha como tema a viagem, pegar um papel e comprar algumas coisas para a viagem dele, uma blusa, uns dollares e alguma outra coisa, embrulhar nesse papel e escrever alguma coisa sobre a viagem pra ele, o que acha? Pensei em dar em uma caixa mas o meu namorado é do tipo que adora guardar as nossas coisas ai e ele ja tem umas tres caixas kkk Bom se puder me ajudar, esperando sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, eu fiz um kit viagem para um amigo meu que foi morar nos EUA. Na verdade, o kit era uma caixa com muitas coisas bem brasileiras para ele lembrar sempre do nosso país e das amizades daqui.

      Tudo verde e amarelo. Comprei um caderno, lápis, meia, abridor de garrafa, um guaraná antártica pequenininho, uma caderneta...
      Que acha da dica?

      Excluir