cartões criativos

Bodas de Pérolas - 30 anos de casados

7 comentários
Comemorar 30 anos de casados é uma benção! Afinal, um casamento é cheio de dificuldades a serem ultrapassadas, problemas, filhos, doenças e para chegar até as Bodas de Pérola é preciso sabedoria, paciência, saber ceder e, principalmente, muito amor!

A Ester preparou uma festinha para os pais dela com muito carinho e escolheu as cores preto e branco para a decoração. Ela me confidenciou que os pais ainda se tratam como namorados e que a relação deles é muito bonita e um exemplo a ser seguido.

30 anos de casamento

As lembrancinhas para as mulheres foram brincos de pérola, perfeitos para a ocasião. Todos ficaram encantados com a festa! O bolo estava perfeito e os docinhos e bem-casados chamaram atenção.

Eu também quero chegar aos 30 anos de casados assim: festejando o amor!

30 anos de casamento

Parabéns, Ester! Sua decoração ficou linda! Tenho certeza de que seus pais amaram também!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Lindo!! Landa vou te enviar as bodas de ouro dos meus avós.. foi simples mas linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Domingo meus pais comemoraram 29 anos de casados...fui pesquisar e fikei em dúvida se são bodas de erva, lã ou veludo...hehehe bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Comemorei 30 anos de casada no dia 24 de setembro ... Faremos um culto de gratidão a Deus no dia 2 / 11 , decidimos tudo muito em cima , tá sendo uma barra !!! Vou enviar fotos aguardem !!!!!

    ResponderExcluir