cartões criativos

Jantar Japonês

4 comentários
Hoje é meu dia! Estou completando 3 anos de casada, minhas bodas de trigo. Semana que vem trago todos os detalhes para vocês. Aguardem e confiem. Hoje estarei viajando com meu marido e volto no domingo. Os posts do fim de semana já estão prontinhos, não se preocupem!

A leitora Clicya comemorou mês passado 7 anos de namoro/noivado. Ela escolheu fazer um jantar japonês para o noivo em sua própria casa e se inspirou em diversas dicas deste blog. O tema agradou muito ao noivo, que adora comida japonesa e se surpreendeu com os detalhes da mesa.


jantar romântico em casa

A Clicya Luanna não esqueceu de nada. Velinhas super românticas na mesa, entrada com uma saladinha fria de pepino, salmão e gergilim, o prato principal de sushi, sashimi e camarões e a sobremesa linda de mousse com morangos por cima. Teve também um lindo bolo com os dois no topo, o filho deles e o cachorro embaixo e champanhe para comemorar.

jantar japonês em casa

Quanta gostosura! Que delícia de noite. Parabéns!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Owww que bacana!

    Para quem pediu a receita da sobremesa ai vai:

    Brigadeiro
    - 2 latas de leite condensado
    - 1 colher (chá) de manteiga
    - 1/2 lata de creme de leite sem soro

    Cobertura
    - Morangos e/ou geleia de morango.

    Preparo
    Em uma panela, colocar a manteiga e as 2 latas de leite condensado. Em fogo bem baixo, mexer até começar a engrossar um pouco. Acrescentar o creme de leite e mexer até o ponto de brigadeiro mole (ou seja, quando o brigadeiro começa a se soltar do fundo da panela).
    Desligar o fogo e com o brigadeiro ainda quente colocar nas taças. Reservar.

    Cobertura:
    Em uma panela, colocar os 5 morangos grandes cortados com 5 colheres de geleia em fogo baixo, assim que começar a pegar fervura desligar e colocar sobre o brigadeiro. Deixar em temperatura ambiente. Servir quando esfriar.

    Rendimento:
    Em torno de 5 a 8 taças.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lana pelas bodas de Trigo, aproveite a viagem!

    ResponderExcluir