Ensaio "Pre-wedding" - Naná e Mimi

4 comentários
Este casal lindo, Naiana e Samir, vai casar dia 01 de fevereiro deste ano, em Fortaleza, e depois vão morar no Rio de Janeiro, onde o Samir mora atualmente. Em Fortaleza, a Naná está realizando seus últimos preparativos para o casamento. No Rio, o noivo prepara ansioso o apartamento novo onde vão morar.

sessão de fotos antes do casamento

Em novembro de 2013, eles comemoraram nove anos de namoro e fizeram uma linda sessão de fotos antes do casamento (pre-wedding), no Rio de Janeiro, com a fotógrafa Thay Rabello. Depois de muitos dias chuvosos, o sol saiu e as fotos ficaram simplesmente divinas.

fotos de thay rabello

Eles estavam muito à vontade e escolheram a cor amarelo para predominar, inclusive no buquê. Os noivos trocaram de roupa apenas uma vez durante o ensaio. Ela compôs o look com dois vestidos: um longo colorido e o outro amarelo. Ele usou uma camisa amarela e outra branca. Eles preferiram não fazer as fotos de branco, pois queriam algo mais colorido e alegre. Acertaram em cheio nas escolhas.

fotografias de Thay Rabello

Os locais escolhidos para as fotos no Rio de Janeiro foram: Praia Vermelha, Urca e Arpoador. As fotos em preto e branco ficaram bastante sensuais e cheias de romantismo. A fotógrafa Thay captou com perfeição o que eles queriam: naturalidade, sorrisos, beijos, olhares e muito amor.

fotos antes do casamento

E, para finalizar o ensaio, os noivos foram prestigiados com um por do sol perfeito. O efeito visual nas últimas fotos me deixou sem palavras.

sessão antes do casamento

Naná e Mimi, estamos em contagem regressiva (faltam exatamente 10 dias) e super felizes por vocês. Que esta união seja abençoada e que o dia 1º de fevereiro seja o dia mais lindo de todos. Contem conosco sempre.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Lindo o ensaio!!! Felicidades aos noivos!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda a ultima foto
    perfeita
    aiaiai quando fazer meu ensaio quero assim

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. as fotos ficaram divinaaas! Felicidas ao casal! *_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!

    Felicidades aos noivos!

    ResponderExcluir