Pedido de Casamento na Igreja

8 comentários
Fui surpreendida na semana passada com dois pedidos de casamento realizados na igreja. Achei tão linda a ideia e tão romântica, que resolvi compartilhar logo com vocês aqui no blog! Uma ótima dica para casais cristãos que querem ter uma união abençoada por Deus e que acreditam no amor mais puro e mais belo que existe.

1) Pedido de Casamento - Lenon e Rachel

O Lenon preparou uma caça ao tesouro com dicas espalhadas em diversos locais para a Rachel, sua namorada, no dia 31 de dezembro de 2013. No final, ela foi levada de olhos vendados até uma igreja na cidade de Evansville, nos Estados Unidos, onde eles estavam e fez o pedido de casamento. Eles foram abençoados por um padre naquele momento marcante e tudo foi filmado. Assistam comigo:




2) Pedido de Casamento da Mariane

A Mariane foi surpreendida com um pedido em casamento no meio de um culto de ação de graças na igreja que frequenta com seu namorado. Todos aplaudiram de pé as lindas palavras que ele proferiu e ela e a família se emocionaram. Um noivado abençoado por Deus.

noivado surpresa na igreja

Começar o ano assim é tão bom!
Parabéns, noivinhas lindas e abençoadas! O primeiro passo acaba de ser dado, agora começam os preparativos para o grande dia. Feliz 2014!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Awn obg Lana por ter colocado rs *-* Foi um dia realmente muito especial s2

    ResponderExcluir
  2. Que legal, felicidades aos casais!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as surpresas! :D
    Parabéns aos noivinhos!!!!! Muita felicidade, paz, amor!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lana, encontrei um INSPIRADOR hoje na internet. Os dois do vídeo fazem um musical juntos, e de repente ele saiu do script pra pedi-la em casamento.. Um dos mais lindos que já vi, me arrepiei! Se quiser, pode postar pros artistas usarem como inspiração, rsrs.
    Segue o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=GIyN_1s75wU

    ResponderExcluir