cartões criativos

Decoração - Valentine's Day

8 comentários
Como sou uma romântica incurável e adoro motivos para comemorar o amor, claro que eu preparei uma festinha aqui em casa para receber meu esposo no Valentine's Day. A decoração foi simples e eu usei alguns dos presentinhos DIY (faça você mesma) que eu ensinei aqui no blog para vocês durante a maratona de dicas.

Vejam quantos corações na parede e na mesa! Tudo na tonalidade rosa, porque combina muito com esta data especial. Balões, um presentinho para ele usar depois (na caixa em forma de coração), velas, um cartão de flecha e a poção do amor em tacinhas.

valentines ideas

A noite foi especial, porque ele não estava esperando nada. Assim, minha comemoração surpresa ficou uma fofura. Querem saber dos detalhes que usei na decoração do meu aparador?
Poção do amor (suco de uva nas taças de licor), cartão flecha, velas em caixetas de doces em forma de rosas, flor de coração, três balões rosa claro no vasinho branco e vários corações menores de tecido na fita de cetim.

decoração valentine's day

A produção ficou realmente muito romântica e eu fiquei orgulhosa depois de tudo pronto. Trago mais fotos para vocês verem como não precisamos fazer muito para agradar.

table decor valentines

love potion

valentines decor table

valentines inspiration

E vocês, comemoraram também o Valentine's Day? Utilizaram alguma dica da maratona? Enviem suas surpresinhas para blognamorados@gmail.com, pois estou preparando um post bem lindo para mostrar tudo que estou recebendo. Vamos adorar ver tudo que fizeram com tanto carinho. 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Que perfeito Lana! Eu só fiz um cartãozinho, mas pra ele foi surpreendente, ele n esperava nada kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra gente ver, Amore! Quando é surpresa é melhor ainda, né? Bjos

      Excluir
  2. Oi Lana , comentei sobre o seu blog no meu blog *-*
    Passa por lá para conferir http://isabellapiinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura está o seu cantinho! Amei. Espero que cresça muito e que vc tenha sucesso! um beijo grande.

      Excluir
  3. Lana, como vc é caprichosa! A decoração ficou lindíssima e ele deve ter amado! Eu ganhei flores do meu marido no serviço e o esperei com alguns petisquinhos para brindarmos, mas nada tão elaborado...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, ganhar flores nunca é demais e sua comemoração foi simples, mas aposto que foi super gostoso conversar e curtir o maridinho! ADOREI, querida. Qualquer motivo é motivo para celebrar o amor!
      beijos

      Excluir
  4. Lana não me canso de ver as coisas que você faz fofura ao extremo, lindo demais, que Deus abençoe a sua família !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, querida, obrigada pelo carinho. Pra vc ver que são coisas simples, mas que fazem a diferença, não é verdade? :) Quando vc tiver sua casinha, tenho certeza de que vai fazer também!
      Beijos

      Excluir