Dicas para o Valentine's Day

24 comentários
Chegou o dia tão esperado: 14 de fevereiro - Valentine's Day. Hoje é dia de São Valentim (dia dos namorados) na Europa e nos Estados Unidos. Como somos românticos incuráveis, podemos pegar carona e celebrar o amor aqui no Brasil também! Trouxe 3 dicas simples e fáceis de copiar. Vocês vão amar.

1) FOTO ROMÂNTICA 


Resolvi fazer meu primeiro vídeo aqui no blog para ensinar a vocês como é simples fazer uma foto romântica. Peço desculpas pela timidez. Nunca tinha tido coragem de fazer um vídeo, apesar de inúmeras tentativas. Então, espero realmente que gostem. Se o resultado for positivo, vou fazer outros vídeos para vocês! Me digam o que acharam nos comentários.

e-session dia dos namorados

2) DICAS DAS LEITORAS

E, para completar o post lindo do dia dos namorados, trouxe mais duas dicas de leitoras do blog neste outro vídeo. Agradeço a Lilian e Eveline por terem enviado suas contribuições. Um ótimo dia para todos!

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

24 comentários:

  1. A-d-o-r-e-i!!! Precisa gravar mais vídeos, fica mais fácil de entendermos seus tutoriais!!!
    Hj é meu niver de namoro e já preparei meu presente para dar pro namorado! Breve envio fotos pra vc! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa! Ainda não fiquei muito a vontade, mas espero que os próximos saiam melhores! :) Beijos, querida. Fico no aguardo das suas fotos!

      Excluir
  2. Que liiindo Lana *---* devo ir em BH proximo fim de semana, vou ver se dou uma passadinha no parque ecológico *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, tenho certeza de que vc vai adorar! é muito bom pra passear e se puderem fazer um piquenique, melhor ainda! Bom, aproveita porque o sol tá forte e não há quase probabilidade de chuva este fim de semana! beijos

      Excluir
  3. ficou perfeito Lana :D amei vou fazer um book esse ano e ja tenho uma ideia :D lindo! vc tem as medidas do coração que vc cortou ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicoli, infelizmente não tenho medidas, porque eu desenhei no olho. Usei as 4 cartolinas vermelhas e achei que ficou bacana. Bom, se a cartolina tem uns 60cm, o meu coração deve ter uns 85 ou 90 cm de altura. Beijos. Espero que sua sessão fique linda!

      Excluir
  4. Lana que legal seu vídeo! Uma dica linda e fofa, amei! :)

    ResponderExcluir
  5. Own Lana, ficou tão lindo teu vídeo! ... e o marido participando, que bonito! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaíza, ele me apoia e sempre participa das minhas loucuras! O bom é que as pessoas aderem e eu fico feliz! O marido da minha prima que filmou e eles dois também entraram na dança! Foi um dia divertido!
      beijos

      Excluir
  6. Nossa, que lindo! Adorei o vídeo, a trilha sonora ... mas a sua dinâmica foi o grande diferencial. Você nasceu pra fazer vídeo. Espero que continue a fazer mais videos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que comentário da sogra é válido? rsrsrs Obrigada! Beijos

      Excluir
  7. Laninha perca a timidez e faça mais videos, vc arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, depois de pronto dá vontade de fazer outros, mas pra fazer... haja coração! rsrsrs beijos Vou tentar sim. :)

      Excluir
  8. Oh, Lana, ficou lindo... Cadê a timidez mesmo??, rsrsrsrs. Agr já dar pra fazer mais vídeos e postar no blog, rsrsrsrs.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, obrigada, amore! Na verdade, foi bem difícil fazer o vídeo. A parte da timidez foi cortada, como muitas outras partes que eu fiquei com vergonha... mas vou melhorar! rsrsrsr
      beijos

      Excluir
  9. Lana adorei seu video, a sua dica foi bem legal, e vc se saiu muito bem nas fotos, pode com certeza fazer mais video ensinando as surpresas pra gente.

    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigada, Ju! E você, comemorou o Valentine's Day com seu maridinho? :) beijos

      Excluir
  11. Gnt e incrível como a lana Arraaaza , fico de boca aberto com tudo , essa imaginação , cuidado esse romantismo e lindo . parabens

    ResponderExcluir
  12. Lana, parabéns!!
    Eu adoro seu blog!
    Estava pensando, se o parque autorizasse, seria ótimo ter deixado as cartolinas coladas .. pra inspirar mais casais.
    Precisamos espelhar o amor.
    #maisamorporfavor!

    Beijos

    ResponderExcluir