cartões criativos

Pedido de casamento na areia da praia

5 comentários
Um pedido de casamento original e criativo com fogo na areia da praia. Sim, isso mesmo, o Diego contou com a ajuda de amigos para fazer esta surpresa para a namorada, Jane, 4 dias antes do seu aniversário. Vejam como a surpresa foi especial e diferente de todos os pedidos de casamento que vocês já viram.

pedido de casamento criativo

Assistam o vídeo da noite do pedido de casamento. A Jane ficou emocionada e travou na hora. Não conseguia nem dizer o sim. Ele levou um buquê de rosas vermelhas e as alianças. Foi realmente lindo.


Você deve estar se perguntando como ele colocou fogo na areia e como fez para este fogo durar, não é mesmo? O Diego contou com a ajuda de alguns amigos que cavaram as letras na areia da praia e colocaram estopa, carvão e gasolina dentro das letras para depois atear fogo. Antes, eles fizeram um teste para saber se a invenção daria certo e deu! 

noivado diferente

Jane e Diego, desejamos uma vida de felicidades para vocês.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Maravilhoso.
    Parabens ao noivo romantico e criativo ;D

    ResponderExcluir
  2. Aaa que lindo obrigada por postar um dos momentos mais marcantes de minha vida apesar q viver ao lado dele td dia eh inesquecível ele sabe me agradar em tudi sabe m fazer feliz ... Engraçado que no diaeu travei nnão saia nem a voz nem tinha força nas pernas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane, eu imagino que deve ter sido emocionante mesmo!
      Que sorte grande a sua de ter um pedido tão lindo e criativo e ainda ter um homem maravilhoso ao lado todos os dias!
      Tudo de bom pra vcs!!!

      Excluir
  3. Que lindo, muito romântico. Parabéns aos noivos.

    ResponderExcluir