cartões criativos

Preciso que você diga que me ama

2 comentários
A rotina invade nossa casa, nosso relacionamento. Você já não diz que me ama com a mesma frequência. Eu sei que a cada manhã quando você me acorda, beija o meu rosto e deseja um bom dia, você está dizendo o quanto me ama. Sei também que quando me observa dormir ou tomar banho, você está dizendo que me ama. Eu sei que as ações falam muito mais que as palavras, mas às vezes, só às vezes, preciso que você me diga com todas as letras que me ama. Só assim meu coração relaxa e volto a respirar.

A rotina é esperada, mas sempre entra sem ser chamada. Quase nada é tão certo na vida quanto ela. E eu que gosto do novo, da paixão, da mudança, vivo na fuga, tentando despistá-la. Não quero encontrá-la, apesar de saber que ela está me observando todos os dias e, os meus passos, por mais que eu tente desviar o caminho, são para chegar até ela.

5 dicas para sair da rotina


O dia iniciou e eu já sei exatamente o que vai acontecer nele. Você sai para o trabalho e eu fico olhando o relógio. Calço o tênis, visto a roupa de academia para andar no parque. A solidão tenta chegar. Eu não deixo. Volto para casa e checo meu e-mail. Tento pensar em algo para o almoço, mas não tem ninguém para dividir comigo. Para que fazer comida? Levanto, como alguma coisa da geladeira, volto para o sofá. Assisto um filme, vejo as notícias, seriados, novelas, volto para o computador. Você chega e me pergunta como foi o meu dia. Como se houvesse algo novo. Não há. Preparo seu jantar. Você vai jogar vídeo game e eu volto para o computador. O dia termina. Mais um ou menos um, como quiser.

A rotina já chegou e eu que pensava estar fugindo dela. Ela me encontrou no parque hoje pela manhã, bem de frente e me encarou. Não consegui virar as costas. Andamos juntas, de mãos dadas agora diariamente. Eu a convidei para minha casa. Sim, a culpa é minha e de mais ninguém. Agora eu quero que ela vá embora, mas não tenho forças para tirá-la daqui. Por pior que seja, ela é a minha companhia.

Meu amor, preciso muito da sua ajuda neste momento. Você precisa dizer que me ama, mas precisa soletrar estas palavras. Assim eu terei forças para mandar a rotina embora. O seu amor move o que há de mais lindo dentro de mim, eu crio, invento, inovo. Só preciso que você me diga que ainda tem amor por mim.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. É bem assim, mesmo! Triste rotina que acaba ofuscando nossos melhores sorrisos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ter forças para espantá-la de nossa vida! É difícil, mas depende apenas de nós.
      Um beijo grande.

      Excluir