cartões criativos

Valentine's Day - Baú do Tesouro

1 comentários
A caça ao tesouro é uma das brincadeiras mais divertidas entre casais. Você vai criando expectativa com dicas e perguntas e cada vez que fica mais próximo do final, mais emocionante para os dois! Tudo isso porque as pessoas adoram ser surpreendidas. Uma ótima dica para tornar o seu dia dos namorados bem mais divertido. Lembre-se de que o tesouro encontrado no fim da brincadeira deve ser bem escolhido por quem está criando a brincadeira. E nada melhor que guardar seu presente em um baú do tesouro feito por você!

9º DIA - BAÚ DO TESOURO


Hoje vou ensinar a vocês como fazer um lindo baú do tesouro super simples com papelão. Resolvi reciclar uma sacola de loja que tinha aqui em casa. O papelão da sacola veio com uma linda decoração em vermelho de corações e passarinhos e deu certinho para o que eu pensei em fazer. Acabei não gastando nada, pois o material já tinha em casa.

Caça ao Tesouro de Páscoa
Caça ao Tesouro de 2 anos de namoro
Mapa do Tesouro

dia dos namorados

A inspiração veio de algumas páginas americanas. São tantos baús lindinhos na internet que fiquei encantada. Você pode usar moedas de chocolates, doces, pérolas, papel picado e mensagens na garrafa para personalizar o seu presente de Dia dos Namorados.

dia dos namorados

PASSO A PASSO - BAÚ DO TESOURO

dia dos namorados

1 - Para fazer minha caixa em forma de baú, como já falei, escolhi reciclar uma sacola de loja que já tinha em casa. Recortei a parte da frente do papelão da sacola que tinha a decoração em vermelho (obs: você pode usar qualquer papelão).
2 - Desenhei o molde do baú que peguei neste link: MOLDE BAÚ DO TESOURO
3 - Cortei o molde (dê um desconto para o meu molde, pois não está muito certinho. Copiei a olho nu, sem régua)
4 - Dobrei todas as abas para colar.

baú do tesouro

5 - Montei e colei cada parte da caixa formando o meu baú.
6 - Recortei um coração vermelho, pintei a fechadura de preto no centro do coração e colei na parte inferior apenas, para que a caixinha possa ser aberta a qualquer hora.
7 - Enchi a caixa com papel picado laranja.
8 - Coloquei um colar de pérolas e uma mensagem amarradinha para finalizar o presente. Você pode usar moedinhas de chocolate também para fazer parte do seu tesouro.

MENSAGEM NA GARRAFA

Uma linda mensagem para ser usada nesta brincadeira (dica da Isabella):

“No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir. O meu tesouro é você! Quero passar todos os momentos da minha vida para sempre ao seu lado. Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.”


Você pode usar a dica para enviar muitas mensagens enroladinhas ou a caixa dos 365 motivos para amar.

presente dia dos namorados

 Amanhã venho trazer a última dica da Maratona Valentine's Day. Espero que tenham gostado das dicas e estejam aproveitando as ideias.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário: