cartões criativos

Vamos escrever juntos nossa história?

16 comentários
A decisão de ficar com uma pessoa, apaixonar-se, deixar para trás a vida de solteiro é muito mais fácil quando encontramos alguém com esta mesma vontade de estar junto, de fazer coisas a dois, de começar um namoro e deixar velhos hábitos.

A decisão de escrever juntos uma história de amor é uma das coisas mais importantes da vida e esta história pode virar um romance magnífico, como pode transformar-se em um filme de terror. Depende apenas de vocês dois. 

lápis de cor

Depois de alguns relacionamentos que não deram certo, há oito anos atrás eu fiz uma escolha. Escolhi ser feliz e esta decisão envolvia outra pessoa. Eu sabia que para esta história dar certo, nós precisávamos ceder um pouquinho cada dia, sem machucar nenhum dos dois. Escolhi não brigar por motivos banais. Escolhi viver todos os dias como se fossem os melhores. Escolhi viajar e conhecer lugares novos e novos sabores. Decidi olhar o lado bom da vida com olhos sempre apaixonados.

É assim que quero que seja a história de cada um de vocês. Um romance cheio de amor e de felicidade todos os dias. Que vocês possam encontrar beleza nos detalhes e que encontrem alguém que tenha feito a mesma escolha que a sua. 

SUGESTÃO DE PRESENTES

Pequenos gestos podem significar muito. A Bruna escolheu presentear o namorado com uma caneta. Um presente simples, mas super simbólico. Nesta caneta ela gravou justamente o seu desejo: "Ainda temos muita história para escrever juntos..."

Lápis- Flecha do cupido

presente para namorado

O scrapbook e a almofada em forma de lápis da loja Apaixonados também são ótimo mimos para namorados e perfeitos para histórias de amor:

scrapbook e almofada

Outra forma de encantar seu amado ou amada é fazer um cartão como este que a Jomária fez para o namorado dela sem data especial. Cartão Eu Te Ganhei (Inspiração: Amarela Criativa).

cartão para o namorado

O cartão simula um jogo da velha com corações na capa e dentro ela escreveu várias frases "Eu te amo..." e colocou uma foto deles.

cartão para o namorado

Não é difícil agradar e você nem precisa gastar muito. Se decidiram escrever uma história juntos, que seja a melhor de todas as histórias já escritas! Lembre-se que depende apenas de vocês.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

16 comentários:

  1. Sábias e belas palavras!!! Ah, o amor, é tão simples e tão sublime, nos faz tão bem. Como é bom partilhar nossa vida com alguém que deseja o mesmo. Não me canso de dizer que você e o André me inspiram, assim como a muitas pessoas que compartilham essa linda história, seja aqui pelo blog, seja por pertenceram ao grupo de amigos e familiares de vocês. Agradeço a Deus por me permitir ter conhecido pessoas tão especiais e que esse amor lindo seja eterno!!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, agradeço a Deus por ter colocado você em nossos caminhos também. Uma pessoa especial, alegre, cheia de vida e de esperança enche os olhos da gente! Estou com saudades! Vamos marcar uma visita!!! beijos, querida.

      Excluir
  2. O cartão "Eu te ganhei" vo fazer pro meu namorado para o Valentine's Day =3
    E também gostaria de pedir ajuda, pois meu namorado passou na faculdade e eu queria dar algum presente pra ele... Algo simples e que eu mesma possa fazer (dinheiro tá pouco esse mês =P )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eslen, porque não faz um kit faculdade pra ele, com alguns mimos, caneta, caderno, lapis, borracha. Você pode colocar um cartão junto personalizado assim:
      “Há vários tipos de felicidade:
      a de ter um carro zero;
      a de passar no vestibular;
      a de receber um elogio...
      mas nada se compara a felicidade de ter você!"
      Que acha?

      Excluir
    2. *0*
      Obrigada Lana!
      Adorei a ideia!
      Vo fazer isso para ele.
      Obrigada pela ajuda. ^^

      Excluir
  3. Gostei da ideia, sou sua fã a muuuuuito tempo, já olhei o blog do começo ao fim, :D

    http://www.threechamps.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do post.
    Ao ler tive um momento de reflexão de pontos que me identificava e outros que irei levar na minha trajetória de namorada apaixonada, as dicas são muito boa.

    Do Cartão Eu te Ganhei, dou a dica que coloque todo seu amor e sua criatividade que ficará ainda melhor do que o que eu fiz, não precisa de datas comemorativas para comemorar mais um dia ao lado de quem se Ama, pois todos os dias é especial quando se Ama de Verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cartão ficou o máximo, Jomária! A gente adora dicas novas por aqui... beijos, querida!

      Excluir
  5. Ahhh, o meu amor me deu uma agenda, e nela nós escrevemos todos os dias! Colamos fotos, recadinhos... É muito bom! Botamos nela todos os nossos momentos! E no final do ano ela estará cheinha de recordações lindas *-* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nara, que ideia maravilhosa! No fim do ano, quero fotos da agenda pra ver como ficou!!!
      Beijos

      Excluir
  6. Lana, moro em Fortaleza e não sei onde encontrar um lugar que possa gravar fraseem canetas de metal. Algum ideia de lugares que eu possa encontrar ? Desde já, agradeço.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço um cara que faz um trabalho perfeito na praça do Ferreira. É uma lojinha de relógio e canetas com uma portinha pequena (não lembro o nome). Vale a pena. Ele que gravou os cristos que presenteei os padrinhos e familiares no nosso casamento.
      Presente dos padrinhos
      beijos

      Excluir
  7. Bem estamos juntos vai fazer 1 ano e nao tenho meio oq q fazr pq ja fiz festas temáticas alguns meses ja escrevi algumas mensagens queria uma coisa diferente pra dizer q o amo e preciso de ajuda agradeceria muito se me ajudasse !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, envie um email para blognamorados@gmail.com
      Aqui tem algumas dicas para 1 ano de namoro:
      Como comemorar seu 1º ano de namoro

      Beijos

      Excluir
  8. Olá Boa tarde!
    Meu nome é Bethânia, sou de Minas Gerais.
    Eu meu namorado fazemos faculdade de Ciências Biológicas e gostaria de receber dicas de algum mimo para ele, relacionado com nossa profissão! Acho que vai ficar bem legal, mas estou sem muita criatividade!
    Vocês podem me ajudar?
    Obrigada!
    Bjinho!

    ResponderExcluir