cartões criativos

A mulher mais feia do mundo

8 comentários
Hoje é o dia internacional da mulher e eu fiquei muito pensativa sobre o que trazer para vocês. Eu gosto de trazer textos que nos façam refletir sobre o nosso potencial. Eu adoro trazer vídeos motivacionais. Eu gosto de abraçar com carinho cada uma que entra aqui neste cantinho, porque cada uma de vocês é especial para mim.


A lição que eu trouxe hoje foi dada pela "mulher mais feia do mundo". Ela está aqui para falar um pouco sobre as dificuldades pelas quais ela passou e ainda passa na vida e para nos dar força para que continuemos nossa caminhada, utilizando as coisas negativas a nossa volta e transformando-as em atitudes positivas.

palestra motivacional

Eu sei que vocês vão se emocionar, assim como eu fiquei emocionada quando assisti ao vídeo pela primeira vez e, se puderem levar algo bom daqui, meu objetivo de hoje terá sido atingido.

Eu espero realmente que o dia de hoje seja de bençãos, de sorrisos, de pensamentos bons e mudanças. Eu espero que você consiga valorizar mais tudo de bom que tem ao seu redor e tudo de bom que Deus lhe deu.
Feliz Dia das Mulheres!

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Já tinha visto esse vídeo. É realmente marcante.
    Um feliz dia pra vc Lana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer a gente repensar na vida e no que estamos fazendo com as adversidades, não é verdade?
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, emocionante. Como as vezes podemos ser cruéis com palavras e olhares, não é mesmo?? Faz-nos refletir bastante!
    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana.

    Assisti esse vídeo há alguns dias.
    Fiquei emocionada com a história dessa grande mulher.

    Realmente, nos faz refletir sobre nossos julgamentos sobre o que é belo ou não.

    Abraço.
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Este vídeo me deixou bem pensativa sobre os valores que estamos buscando na sociedade e sobre a perda de tempo em fazer coisas que não agregam também. A gente pode ser muito mais e não precisa reclamar da vida. Ela é um exemplo e pode ser seguido!
      Um beijo.

      Excluir
  4. Só vi hoje. Mas posso garantir que foi perfeito. Uma motivação para nós que reclamamos de tudo q Deus nos deu..

    ResponderExcluir