cartões criativos

Bodas de Papel com Origami

6 comentários
A comemoração de 1 ano de casados é uma das mais esperadas. As bodas de papel são muito representativas, pois o primeiro ano do casamento é um dos mais difíceis. É o ano de adaptação, é o ano de conhecer realmente as manias e defeitos do outro. Juntar as escovas de dente não é fácil, conviver também não. Dizem que o primeiro ano é a prova de fogo para um casamento duradouro. Se você chegou até aí, então tem que comemorar mesmo.

A Paula preparou uma mini festinha para o marido nas suas bodas de papel utilizando origamis na decoração. Ela utilizou garrafas de vidro, escreveu a palavra LOVE e dobrou tulipas em papel colorido coladas em palitos de churrasco.

tulipas de papel

Além das tulipas, ela fez passarinhos de origami com papel colorido e recortou corações para pendurar na cortina. Ficou delicado, simples e perfeito. Na mesa também tinha uma caricatura do casal, cervejas, salgadinhos, docinhos e um bolo. Tudo que uma festinha a dois permite.

bodas de papel

O bolo ganhou estrelinhas coloridas por cima da cobertura de chocolate e um topo de bolo escrito Bodas de Papel fofo.

bolo 1 ano de casamento

Na cama, ela dobrou corações de origami e formou o número 1 com vários recadinhos. Cada detalhe mais lindinho que outro. Eu adorei tudo, imagino que o marido dela também. Parabéns pela criatividade, Paula.

origami

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Ficou lindoo!! Acho que bodas de papel tem que ser decorada com PAPEL!!!

    www.bihramos.com.br

    beijoo!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, queria idéias de decoração para um ano, mas com todos os detalhes, desde de a toalha da mesa até os enfeites e tal.. uma coisa bem vintage.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura!!!! Amei o número 1 na cama com recadinhos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofura!!!! Amei o número 1 na cama com recadinhos. *-*

    ResponderExcluir
  5. Você tem o molde desse topo de bolo pra imprimir?

    ResponderExcluir