cartões criativos

Como comemorar bodas de pirulito

9 comentários
Se você não sabe ainda como comemorar suas bodas de pirulito - 9 meses de namoro ou casamento de uma forma simples, tenho duas dicas interessantes hoje!

A Sara caprichou, como sempre, na surpresa para o marido em seu próprio apartamento, com bolo, cupcakes e muitos pirulitos coloridos na mesa. Ela fez pirulitos salgados usando quibes e pães de queijo no espeto, e usou muitos pirulitos doces no bolo e na decoração.

9 meses de namoro

A Sara sempre cria e surpreende. A mesa ficou colorida e as fotos ficaram fofas. Ela me contou que foi tudo improvisado. Ela foi na padaria, comprou as comidinhas e rapidamente preparou esta surpresa fofa.

bodas de pirulitos

Os pirulitos presos em barbante caindo na parte da frente da mesa, os cupcakes com pirulitos de coração em cima de taças, as balinhas coloridas para segurar os pirulitos maiores. Cada detalhe feito com perfeição. Simples e super romântico para inspirar cada uma de vocês!


bodas de pirulito

A Karina também comemorou seus 9 meses de namoro com uma caneca e pirulitos em forma de coração. Ela comprou a Caneca Perfeitos Somos Eu e Você da Loja Apaixonados e encomendou 9 pirulitos de chocolate em forma de coração com as letras iniciais do nome dela e do namorado. Ela entregou o presente com um lindo cartão. Super criativo.

9 meses de namoro

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

9 comentários:

  1. Parabéns meninas pela criatividade e romantismo. Tudo lindo e fofo.

    ResponderExcluir
  2. A Sara já virou parte integrante do Surpresas...rsrsrsrs...Sempre caprichosa! Tá lindo!
    http://amarelacriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Lu! Ela está sempre inventando coisas lindas e as surpresas dela ficam lindas demais!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, quanta criatividade! Pena que quando casei nem conhecia essas Bodas mensais :( Parabéns às duas pela criatividade!
    Beijos, Lana!

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Mônica... Eu também só fui conhecer depois de 1 ano de casada... infelizmente!

      beijos

      Excluir
  4. Oi Lana.. Mês que vem faço 9 meses de casada! Já vim em alguns lugares que é Bodas de Maternidade, em outros Bodas de Pirulito.. Fiquei em dúvida, poderia esclarecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaísa, esta lista de bodas de namoro foi criada na internet e ninguém sabe por quem.
      Acabou se espalhando de diversas formas diferentes e algumas falavam de bodas de maternidade e outras de pirulito. Como eu achei que bodas de pirulito fossem mais fáceis de serem comemoradas, escolhi esta para divulgar no blog.
      Você pode ficar a vontade para escolher a que mais lhe agradar!
      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa. Acho q sou a única no mundo que não dá a mínima pra bodas disso bodas daquilo. Perda de tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você não dê a mínima porque seu namorado não corresponde quando você prepara algo. Tudo isso depende do casal mesmo. E eu não concordo que seja perda de tempo. Cada um encontra uma forma de sair da rotina e agradar o outro! As bodas mensais e anuais são uma ótima forma de demonstrar o seu amor.

      Excluir