cartões criativos

Entrevista - Beta do Delovery

32 comentários
A entrevistada desta semana é a Beta. Eu conheci o Ateliê da Beta logo no início das suas atividades, em 2008, já fiz pedidos de presentes personalizados e não deixo de recomendar o trabalho dela. Como a qualidade dos seus produtos é impecável, o negócio cresceu e as encomendas aumentaram, ela teve que criar outra loja virtual, chamada Delovery, só de presentes para namorados! Isso mesmo. Tudo que vocês querem e precisam para agradar seus amados está nesta loja. Aproveitem, pois os produtos estão com descontos maravilhosos de inauguração! Venha, então, conhecer um pouco sobre a Beta e seu trabalho!

ateliê da beta


1) Nome / Idade / Cidade onde nasceu / Hobbies

Olá, leitores do Surpresas para Namorados! Primeiramente gostaria de agradecer o convite da Lana para participar deste quadro de entrevistas! Eu adorei! Me chamo Roberta Alessandra – conhecida também como Beta - tenho 25 anos e sou de Vila Velha – ES.

Adoro criar, decorar, pintar! Sempre gostei de trabalhos manuais, de design e de lidar com a criatividade. Acho que sou meio nerd, adoro estudar, aprender coisas novas, viciada em seriados e amo a internet! Sou agitada, ligada nos 220 volts, troco o dia pela noite e estou sempre inventando coisas novas. Sou romântica assumida e assim como vocês, amo presentear meu namorado!



2) Quando o Delovery foi criado e de onde surgiu a ideia? 


Bom, o Delovery é uma marca nova que estamos trazendo para o mercado virtual neste ano de 2014. Na verdade, ela é uma sucessão da minha antiga marca, o Ateliê da Beta. O Ateliê da Beta foi uma ideia que surgiu em 2008, depois de muitos presentes criados por mim para o meu namorado. Eu já namorava há 2 anos, e nesse período eu havia feito muitas surpresas para o meu namorado e muitos presentes diferentes. Achei que seria legal expor todo aquele meu trabalho na internet e, também, de imediato, enxerguei uma oportunidade de negócios. Além de apaixonada, sempre fui bastante empreendedora! O mais legal foi saber que aquele hobby despretensioso acabou fazendo bastante sucesso e se tornou um negócio sério! Depois de um tempo, comecei à implementar na loja outros produtos, voltados para festas infantis personalizadas, como lembrancinhas, convites, guloseimas, decoração. E o Ateliê da Beta havia virado um ateliê de presentes criativos e festas personalizadas. Nesse meio tempo, meu namorado começou a trabalhar comigo no Ateliê. Neste ano, decidimos dar uma atenção especial e investir nos presentes para namorado, e foi assim que surgiu a Delovery, uma loja totalmente voltada para presentes românticos, criativos e personalizados.


3) O seu trabalho é feito com tanto carinho que imaginamos que você seja uma menina/mulher apaixonada. Conta pra gente sua história de amor.

Como já contei um pouquinho na pergunta anterior, meu relacionamento tem total influência na Delovery. Nós começamos a namorar em 2006 (nos conhecemos pela internet!), e desde então surgiu minha vontade de criar presentes originais para ele. Foram tantas ideias inventadas que na casa dele existe uma gaveta só para os presentes! Acho que agora ele precisa separar um cômodo da casa, só para guardar os presentes, hehehe. Já são mais de 8 anos de namoro e a pergunta que não paramos de escutar é “E o casamento, quando sai?”. Muita pressão! Mas estamos muito felizes, somos muito companheiros, tanto em nossa vida pessoal e agora também na profissional, que é totalmente interligada. Colocamos todo esse amor que sentimos um pelo outro no Delovery. Cada presente que crio e produzo são únicos, pois confecciono com todo carinho como se estivesse sendo feito para o meu amor. Fico ali imaginando: “que história romântica está por trás desse presente que estou produzindo?”. Acredito que muito maior do que o retorno financeiro, é conseguir levar sorrisos e fazer pessoas e casais felizes com peças que eu mesma produzo. Isso me realiza bastante e me faz ver que estamos no caminho certo!

4) Antes de montar o Delovery e o Ateliê da Beta, você trabalhava? Tinha outra profissão? 

Quando eu criei o Ateliê da Beta, eu estava na faculdade. Me formei em Publicidade e Propaganda e a área que mais me identificava na profissão era a criação. O Ateliê da Beta sempre foi um projeto paralelo com a minha profissão de “verdade”, que era a publicidade. Estagiei e trabalhei em algumas agências de publicidade e alguns órgãos e empresas privadas, e o Ateliê acabou se tornando um “plus” em meu currículo, pois os empregadores acabavam se interessando muito no trabalho que eu fazia, nas criações e na originalidade, o que no final das contas, tinha tudo a ver com a área da publicidade. Depois acabei me especializando em Marketing Digital e minha paixão pela internet se misturou com a paixão pela criação e atualmente não me vejo mais não trabalhando em empresas digitais voltadas para a área da criatividade. Ah, além do Delovery e do Ateliê da Beta, também tenho outra empresa digital, o Estúdio Cabana, que é especializada em criação de brindes corporativos exclusivos. Atualmente me dedico “só” às três empresas. Depois acham estranho quando digo que preciso de pelo menos 48hr no meu dia, rs.

5) Qual foi o maior desafio que encontrou depois de ter criado o Ateliê da Beta e o Delovery?

Acredito que o maior desafio foi quando as vendas aumentaram tanto, que tive que decidir entre continuar trabalhando fora e manter aquele status de “publicitária” ou escolher largar tudo e me dedicar 100% ao meu próprio negócio. Foi uma decisão difícil que envolvia mais do que minha própria vontade, tinha toda aquela pressão social e familiar, sabe? No final das contas, me sinto feliz e realizada, pois, além de eu ser minha “própria chefe” e trabalhar com o que amo, não larguei totalmente minha profissão pois acabei abrindo a outra empresa digital (o Estúdio Cabana), na qual presto serviços publicitários para empresas. Além disso, o design e a direção de arte também são pontos que valorizo muito nos presentes que crio para a Delovery.


6) Conta pra gente como é realizado seu trabalho após o pedido ser realizado. 

Bom, após o pedido ser realizado pela loja virtual, nós entramos em contato com o cliente para solicitar o material necessário para a criação do produto. Cada presente possui um número de fotos diferentes, ou necessita de outros detalhes como o nome do casal, mensagens, etc. Procuramos captar o máximo do cliente para que o resultado seja o mais satisfatório e o presente o mais personalizado possível, como se tivesse sido feito pela própria pessoa. O responsável por toda essa parte do atendimento é o meu namorado, Ricardo. O cuidado dele em atender um a um, com dedicação e responsabilidade, é exemplar. Depois, inicia-se o processo de criação da arte digital da peça. Essa parte é de minha responsabilidade e eu adoro isso, o Photoshop é o meu segundo maior amor, hehehe). A terceira etapa é a confecção da peça em si. Para esta etapa, temos uma equipe que nos ajuda, pois a demanda é muito grande! A última etapa é a embalagem. Eu me preocupo bastante com esta etapa, pois além da preocupação de armazenar o presente da melhor forma possível para que chegue ao cliente do jeitinho que saiu daqui, também é a parte que gosto de mimá-los, sempre coloco um cartãozinho, adesivos, um brinde personalizado ou algo especial para mostrar o quanto ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente! Depois disso, é só aguardar ansiosamente o feedback do cliente, é sempre uma nova expectativa e um frio na barriga, e ao mesmo tempo, essa é a melhor parte pois sempre temos um retorno muito positivo e que nos estimula a continuar trabalhando melhor e melhor sempre! 


7) Dos produtos para namorados que você trabalha, qual faz mais sucesso de vendas e qual deles é o seu maior orgulho?

Um produto que faz bastante sucesso e que se tornou nosso carro-chefe é a Caixa “Quer ser o meu Pinguim?”. Essa Caixa já viajou até para Alemanha, acredita?! Amamos nossos pinguinzinhos! 

pinguins para namorados


8) A loja virtual teve suas metas atingidas no ano de 2013? O crescimento nas vendas foi o esperado?

O ano de 2013 foi um dos melhores anos da loja, pois foi o ano em que me dediquei totalmente a ela, deixando para trás meus empregos de “carteira assinada”. Estamos trabalhando bastante para manter este sucesso com a marca Delovery neste ano de 2014, não somente para nós, mas também para que possamos entregar para os nossos clientes um serviço de extrema qualidade, desde o momento pré-venda até a entrega, e assim superar cada vez mais expectativas e atingirmos nosso objetivo que é entregar amor.

9) Quais os planos para 2014? Temos alguma novidade este ano?

Nossa maior novidade foi o lançamento da Delovery este ano. Junto com ela, muitas coisas serão melhoradas ainda mais. Um dos nossos novos planos, por exemplo, é lançar presentes novos e criativos todo mês, para que nossos clientes tenham cada vez mais opções de escolha e para que possamos atender cada vez mais diferentes tipos de casais com mais variedades. Afinal, os casais não são todos iguais, né?! Cada um com uma particularidade, e é a partir desses detalhes que temos enxergado, é que nossas novas ideias estão surgindo. Neste momento mesmo, estamos com umas 5 ideias bem legais para serem lançadas (que por enquanto, ainda é segredinho, mas em breve já estarão no ar!)


10) Gostaríamos de uma recomendação sua de um lugar romântico que você conhece para comemorar o dia dos namorados.

Vou aproveitar essa pergunta para fazer propaganda do nosso estado, o Espírito Santo. Recomendo um lugar muito romântico chamado Pedra Azul, no interior do ES, nas montanhas. Fica a um pouco mais de uma hora da capital e é um dos pontos turísticos mais atrativos do nosso estado, onde se concentram diversas pousadas e restaurantes maravilhosos. Pedra Azul está entre os 5 destinos mais românticos do Brasil! Para quem quer curtir um friozinho, um bom vinho com um jantar a dois, em um lugar muito aconchegante e tranquilo, fica minha recomendação! O casal Delovery ama este lugar!

pedra azul

SORTEIO E CUPOM DE DESCONTO

Para finalizar e comemorar a inauguração da marca DELOVERY, gostaria de fazer um sorteio para as leitoras do Surpresa para Namorados. O Delovery sorteado será 01 Quebra-Cabeça 40 peças, para o casal sair da rotina e passar um tempo juntos! O Sorteio inclui o frete para todo o Brasil. Para participar, basta deixar seu comentário com e-mail neste post e curtir a fanpage da Delovery. O resultado será divulgado no dia 15 de abril.

presente para namorados

Para as demais leitoras que não tem uma sorte tão grande assim, não se preocupem! Ofereceremos a vocês um voucher com desconto de 10% em todos os nossos produtos que ficará disponível no período de uma semana para compras a partir de R$100. O Cupom de Desconto exclusivo para vocês é: SURPRESA10 .

RESULTADO DO SORTEIO

Lista de participantes
1. JADE
2. LETICIA
3. ANA
4. JULIANA
5. NAYARA
6. GABRIELA
7. JACKELINE
8. ANDRIELE
9. EMILENA
10. CLADIANNY
11. MARIANE
12. VICTORIA
13. PALOMA
14. ALLANA
15. MÔNICA
16. ANA PAULA
17. ANITA
18. ANA CAROLINA
19. JÉSSICA
20. LITIELE
21. ISABELLE
22. EDNA
23. LAISEA
24. MICHELLE

E a vencedora foi:

resultado sorteio

Número 10 - Claudianny. Entraremos em contato por e-mail e você tem o prazo de 3 dias para responder com seus dados, ok? PARABÉNS!!!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

32 comentários:

  1. Euuuu quero um quebra-cabeça ! kkkkk Mas o link da fanpage ta indo pra uma outra pagina Lana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho, Nayara!
      Agora tá certinho.
      beijos e obrigada por avisar!

      Excluir
  2. eu já curti a fanpage!!! meu email é jadelamonica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero. Adorei a entrevista,e o quebra- cabeça.
    leticiapaivafigueiredo@gmail.com
    bj ;*

    ResponderExcluir
  4. Não consegui curtir ,aparece outra página. E Lana,o face pra curtir não é meu,seria o da minha mae,td bem?
    Eu não tenho,pode ser?

    ResponderExcluir
  5. fla_ana140@hotmail.com

    ja curti !

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, que fofo!!! tudo fofo! Parabéns! :D

    juliana.maranhao@modal.com.br *.*

    ResponderExcluir
  7. Galera, aqui está o link https://www.facebook.com/lojadelovery e querida Lana, aqui está meu email nayarachagas11@hotmail.com =D Quero ganhaaaaar ! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lana!!
    Que emoção!
    Ficou muito legal a entrevista, adorei participar!

    Um beijão para você e para todas as leitoras!
    Já estamos curtindo muito os comentários! ♥

    Beta - Loja Delovery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos, querida Beta.
      Você é um amor de pessoa e um exemplo a ser seguido!
      Guerreira, determinada... tem tudo pra vencer e crescer muito!
      Beijos

      Excluir
  9. HAHA' já curtir ,agr é torcer.
    Quero gaaaaanhaaar ! :D

    ResponderExcluir
  10. Já curti a fanpage *-*
    gabrifarias@live.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ja comprei no Atelie da Beta que foi o Feijão Magico. Gostei muito, foram muito atenciosos, responderam todos os meus e-mail, e a entrega foi dentro do prazo. Foi a minha primeira compra na internet, e ate estava com medo, mais deu tudo certo. E recomendo!!!

    Ja curti a pagina
    e-mail: jackelinebarreto_r20@yahoo.com.br

    Quero ganhar.
    beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista e os presentinhos ><

    email: emilenagfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da entrevista e quero ganhar o quebra cabeças.
    Já curti. bjos
    Claudianny15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente , parabéns a ela . *-* Felicidades e estarei dando uma olhadinha na loja, pode ter certeza ! E aqui , a caixa dos pinguins deve mesmo fazer sucesso *O* Até na Alemanha ! rs
    To participando da promoção rs *-* Email : gomes.mariane270@gmail.com
    E lana parabéns, seus posts são muito top (=

    ResponderExcluir
  15. Eu queeeeero!!!
    E-mail: victoria.r.a.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero!
    E-mail: palomaluna.ufjf@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu querooo! Curti demais gnt .. *-*
    allanachristi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu querooo!!! Não conhecia a loja, mas já fui bisbilhotar e estou encantada!

    Meu e-mail: monica_zoia@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ana Paula Krummenauer5 de abril de 2014 10:16

    Queee lindo, apaixonada pelos produtos! Quero tudo! ana_krummenauer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii eu amo o surpresas para o namorados e amei
    a loja virtual delovery. Quero concorrer e ganhar esse quebra cabeça fofo *--* bjaoo à todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, precisamos do seu e-mail para você participar do sorteio!
      beijos

      Excluir
  21. Eu querooooo! Adorei! anaarouche0@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a entrevista! To na torcida pra ganhar, rsrs - jaribeiro14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero esse quebra-cabeça lindo!
    litielicosta1@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oba, eu quero *-*

    isabelle_facanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero !! ednaa_bittencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero !!!

    laisea.siqueira@gmail.com

    Tomara que eu ganhe pois dia 15 estou completando 4 anos e 4 meses de namoro, seria um ótimo presente para ele :D

    ResponderExcluir
  27. Adoreei! *--*
    Participando.. michellebinca@hotmail.com

    ResponderExcluir