cartões criativos

Nenhum beijo é igual ao seu

2 comentários
A maior parte do tempo eu penso em você. Seus beijos tem um gosto diferente e me levam para lugares que eu nunca imaginei poder conhecer. Quando nossos lábios se tocam, uma descarga de energia percorre meu corpo, eu acabo esquecendo o mundo. Tudo pára naquele instante. Somos só eu e você em qualquer lugar. Nas ruas mais movimentadas, nos bares mais lotados, no cinema. Não importa mais nada, porque eu só quero sentir o que você me faz sentir. 

Não sei o que acontece, mas não são só meus lábios que gostam dos seus lábios. Meu corpo todo clama pelos seus beijos. Minha nuca, meus ombros, minhas mãos, minha barriga... até meus pés gostam da sua boca. Queria entender o que você tem de especial e mágico que me faz perder os sentidos com o toque dos seus lábios e da sua língua. A adrenalina vai a mil por hora.

Já beijei e fui beijada, já me apaixonei outras vezes, mas sei que nenhum beijo é igual ao seu. Pura química, combinação perfeita, pele, paixão, contato, destino. Seja o que for, o que quer que digam, eu não quero e nem preciso beijar mais ninguém, porque tenho certeza de que nunca mais será assim. 

A primeira vez que você me beijou foi a experiência mais intensa da minha vida. Eu sabia que tinha encontrado o amor da minha vida. Nunca acreditei que saberia quando isso acontecesse, mas foi marcante e eu soube ali mesmo que estava completa. O encaixe foi milimétrico. Parecia que a gente já se conhecia há muito tempo e que você sabia exatamente o que fazer. 

Tenho agora uma tática para quando você não está por perto. Eu sonho e imagino você ali comigo, no começo beijando delicadamente meu rosto, passando devagar para a minha boca e aumentando a intensidade, me deixando sem fôlego. Enquanto você segura meus cabelos e me puxa, eu saio de órbita, meu coração acelera e meus pensamentos voam. Só você tem este poder indescritível de me fazer viajar pelos quatro cantos do mundo no breve espaço de um beijo.

Homenagem do blog ao Dia do Beijo - 13 de abril (amanhã)

13 de abril
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Que fasso pro meu namorado amanha lana? Alguma ideia rapida e facil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tal aprender a escrever FAÇO?

      Excluir