Ideias malucas para fazer com o namorado

3 comentários
Se o seu namorado é daqueles que topa todas as suas ideias malucas, você vai adorar a dica de hoje. Fazer fotos divertidas de casais é muito bacana. Testar mil vezes o melhor ângulo sem ficar com raiva, entrar na piscina de bolas e virar criança novamente, tirar foto fazendo coração com as mãos.

Meu marido topa todas minhas loucuras e entra no clima, por isso que eu o amo tanto. A última que inventei fazer foi esta FOTO ROMÂNTICA NO PARQUE


Casal corajoso tira foto com cobra ou na montanha russa! Foto no abismo não seria muito o meu forte. Beijando debaixo d'água e imitando o filme "A dama e o vagabundo" são bem mais fáceis e ficam lindas também!

fotos divertidas e perigosas

Já tentou fazer alguma posição diferente? De ponta cabeça ou voando nos pés dele? Matching tattoos são pra quem tem coragem! Brincar com tinta é mais fácil, sai depois do banho, sem contar que é super legal!

fotos malucas pra fazer com o namorado

Se tirar fotos já é gostoso, imaginem fazer um vídeo juntos! O vídeo de hoje é uma dica super legal para fazer a dois! Você escolhe uma música romântica, em inglês ou português, que tenha voz de homem e mulher, treina junto com seu amor e depois é só filmar! Uma ótima opção para uma tarde divertida para o casal e uma linda recordação para a vida toda. Assistam comigo e divirtam-se:

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários: