cartões criativos

Inspiração - Decoração romântica com pisca-pisca

1 comentários
Quando a gente pensa em deixar uma luz suave para ser mais romântico, o que mais usamos são velas. Então, hoje trago um objeto que tem sido bem usado, mas que muitos nunca pensaram! Vamos trocar as velas (que são mais perigosas) pela simplicidade de um pisca-pisca. Então, corre lá na caixa de enfeites de natal e tira a poeira dos seus piscas para deixar sua casa ainda mais linda! Inspire-se nesta ideia.

Começando com duas ideias já usadas por mim:

decoração romântica em casa

Para quem tem cama box, mas ainda está sem a cabeceira, ou para quem tem outro tipo de cama também. Você pode usar sua imaginação e pensar em um jeito diferente de colocá-las, como enrolar nas grades. No meu caso bastou fita e um pisca-pisca para fazer uma imitação de cabeceira que ficou um charme, no dia dos namorados.

Essa dica de usar pisca dentro da garrafa já vi muito pela internet e já tem um bom tempo que fiz. É super fácil, basta enfiar todas as luzes dentro da garrafa e deixar um pedaço para alcançar uma tomada. Muitas pessoas perguntam se esquenta, comigo esquentou pouca coisa, mas como só usei para decorar a festinha, não vi incômodo (o problema é tirar depois, pois tem que quebrar a garrafa).

Vou deixar um vídeo da MariMoom, que ela ensina a deixar seu pisca-pisca com estilo, usando caixetas de doces e, ao final, ficam parecendo flores.

Lembrando que você pode usar na sua decoração romântica ou deixar decorando o quarto. O efeito fica lindo, e as fotos mesmo ficam fofas.

Quem ai já trocou as velas por pisca-pisca?
Beijos :*
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário: