cartões criativos

A culpa é das estrelas - noivado

6 comentários
A leitora Fernanda Moraes, inspirou-se em algumas dicas do blog para preparar uma linda surpresa para o namorado, Luis, no aniversário de 5 anos de namoro do casal. Ele nem imaginou que na comemoração das suas bodas da paixão fosse ser pedido em casamento!

Na verdade, eles já vinham conversando há algum tempo sobre casamento e ela descobriu que ele estava planejando fazer o pedido no dia do aniversário dela, em outubro. Ela passou na frente sem querer, mas foi uma surpresa e tanto!

noivado a culpa é das estrelas

O jantar foi o preferido dos dois: sushi! As bandeirinhas LOVE deram um toque especial e a decoração da mesa foi inspirada no livro "A culpa é das estrelas" com um bolinho "Okay?Okay" com as alianças, como já apareceu aqui no blog: A culpa é das estrelas - Inspiração 

Além do bolo, ela colocou cupcakes azuis e um quadrinho fofo "Keep calm and enfim noivos". A mesa estava cheia de corações vermelhos e roxos e também tinha um porta-retrato com a foto do casal.

pedido de casamento a culpa é das estrelas

Eles já moram juntos há 6 meses, mas decidiram juntos oficializar a união. Gente, atenção para esta flor de laço de fita azul! Achei super fofa e já quero aprender. 

noivado a culpa é das estrelas

Para dar um charme a mais à noite, ela fez uma sessão cinema com direito a ingresso e claquete (detalhe para o nome da cena: aquela do pedido de casamento!). O filme escolhido para a sessão cinema foi um vídeo personalizado com fotos e a música "Pra Sonhar" do Marcelo Jeneci, feito por ela.

cinema em casa com namorado

Também teve pipoca, salgadinhos e doces para acompanhar, na mesa da sala. E ela fez o cartão com a chave que viu aqui no blog: Cartão "Só você tem a chave do meu coração".

surpresa cinema para namorado

E, para finalizar, um brinde dos noivos para o novo momento da vida que eles estão passando! Parabéns, Fernanda, pela surpresa! Sejam muito felizes! Adoramos inspirar e ver o resultado depois!

pedido de casamento
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Oie Lana,

    A flor de laço com fitas é uma topiaria de fitas de cetim.. Eu faço para vender. Decoro festas aqui na minha cidade!
    Envio o passo a passo por e-mail, mas vou logo adiantando, É SUPER FÁCIL DE FAZER!
    Um beijão e mais uma vez obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, FÊ!!!
      Que dica legal! Se quiser enviar fotos das que você faz eu faço um post ensinando e divulgo seu trabalho!
      Beijão e parabéns, novamente!

      Excluir
  2. Que lindo!
    Lana, querida, eu estou pensando o que farei para comemorar os 5 anos que estou junto com meu marido. O problema é que em dezembro faremos 5 anos juntos, e em janeiro 4 anos de casados. São datas seguidas uma da outra, sem falar no aniversário dele que é em novembro..são comemorações em dose tripla, mas queria fazer algo especial, afinal, são meia década juntos!
    Tenho que começar a planejar logo! Mas estou em dúvidas em o que fazer :(

    Beijos Lana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, como são 3 comemorações, eu escolheria fazer 3 coisas mais simples ou 2 simples e uma mais elaborada, tipo uma festinha temática!
      Que acha, da caixa dos 5 sentidos pra comemorar os 5 anos? Tem a festa na caixa também ou caixa explosão... :) Já fez?
      Beijão.

      Excluir
    2. Ai Lana, já passaram milhares de coisas em minha cabeça, pensei em algumas dessas também, estou vendo as possibilidades. Uma que eu vi e que achei bastante legal também é a caixa "Pelos nossos momentos". Achei bem criativa a ideia que vi no blog Amarela Criativa, acho que dá pra usá-la fazendo algumas adaptações. :D

      Se quiser ver como ela funciona:

      http://amarelacriativa.blogspot.com.br/2014/08/caixa-pelos-nossos-momentos.html

      Beijos!!!

      Excluir
    3. Adorei a ideia! Se fizer, manda pra gente as fotos!
      beijos

      Excluir