cartões criativos

Quero casar na praia ♥

4 comentários
A maioria das mulheres sonha com seu casamento, um vestido lindo e a noite perfeita. E tem aquelas que preferem, como eu, um casamento no campo ou na praia. Então, pensei: Por que não encontrar imagens perfeitas para quem quer se casar ao ar livre?


E o lado bom de se casar ao ar livre é que o lugar já é lindo e com um clima de romance e, para ser ainda mais especial, você pode escolher um lugar que foi marcante na história de vocês. 

casamento na praia

casamento na praia

casamento na praia

casamento na praia

casamento na praia

Fonte das imagens: Pinterest

Muito amor esses detalhes, não é mesmo? Acho que o tema mar e praia fica lindo em tudo.

Basta escolher sua praia favorita e, claro, ficar ligada no tempo, se não quiser arriscar pode montar um estrutura, se estiver previsto chuva. A decoração é simples: flores, conchas e até estrelas do mar, e para um ar mais romântico ainda pode iluminar com velas que dá um efeito lindo.


E a minha dica é arrumar um lugar legal onde o casamento pode ser feito na praia e que tenha um local bonito e com uma estrutura legal para fazer a festa. Assim, se chover ou tiver muito vento vai ter um lugar para realizar a festa.

Bom agora é só achar a praia mais linda ou aquela que rolou o primeiro beijo e planejar esta lindeza.


Espero que tenham gostado e se inspirado com a ideia de casar na praia. Contem pra mim, onde gostariam de casar? beijos
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Achei mt fofo *-*
    Tenho medo de casar na praia por causa da areia (apesar de eu achar mt romantico)
    Meu sonho mesmo é casar em uma chácara, de dia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eslen, casar no campo também fica lindo!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sempre tive aquele sonho de ter um casamento de princesa... Com vestido, igreja, uma grande festa. Porém, eu sou católica e meu namorado é evangélico. Quando começamos a conversar sobre casamento, eu percebi que ele não se sentiria muito à vontade casando dentro da minha igreja (pensando bem, isso não é legal, tenho que respeitar a religião dele), então comecei a pensar em algo ecumênico/alternativo. Aí me veio a ideia de casar no campo ou na praia. Quando comecei a pesquisar, ver fotos e videos eu me encantei por casamento na praia!! É muito lindo! Uma atmosfera mais leve. Amei o tipo de decoração, o altar, a vista, o cardápio, tudo!! Dizem que casamento na praia pode custar o dobro do preço do convencional (ainda não fui atrás disso, pois planejamos casar daqui a uns 2 ou 3 anos), mas acho que vale a pena! E também depende muito da quantidade de convidados, do horário, enfim... Lindo mesmo é uma cerimônia a cara do casal, com muita alegria, amor e que renda boas recordações. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já está aprendendo que casamento é sinônimo de ceder, não é mesmo? Mas quem disse que tem que ter sofrimento quando a gente cede? Você pode ter um casamento dos sonhos, bem diferente do que sempre pensou e ficar muito feliz, não é mesmo?
      FELICIDADES!

      Excluir