cartões criativos

Surpresa 50 Tons de Cinza

Deixe seu comentário
Como bem disse a Lilian no e-mail que enviou para o blog, "não é preciso ter nenhuma inclinação com a prática sadomasoquista para gostar dos livros da coleção 50 tons de cinza. O livro nos ensina que o amor é capaz de realizar grandes mudanças."

A Lilian gostou da leitura da trilogia e está também na expectativa da estréia do filme, em 14 de fevereiro de 2015. Se você ainda não viu o trailer, assista aqui: Trailer do filme 50 tons de cinza

Inspirada neste tema, ela resolveu fazer uma surpresa com o título: "50 formas de amar! 50 tons de emoção!" para o marido Thiago Emanoel e arrasou na produção!

surpresa para o marido

Balões nas cores prata e preto, uma toalha de mesa de cetim também prata, máscaras na parede e um toque de vermelho na decoração com pequenos balões metalizados e velas.

O jantar teve alguns petiscos e salgadinhos de entrada, fondue de chocolate e um saboroso vinho para acompanhar. Adorei o detalhe da gravata preta e do chicote compondo a decoração. Muito capricho em tudo!

50 tons de emoção

surpresa inspirada no livro

Além do jantar, ela preparou o quarto com um lençol de cetim vermelho da paixão, com muitas almofadas vermelhas também. A noite deve ter sido bem quente e super especial!

surpresa para o marido
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário