cartões criativos

Bagel House - Sanduíche no pão de donuts

Deixe seu comentário
Há algumas semanas, conheci a Bagel House. Como eu nunca tinha comido um sanduíche feito em pão de donut (esse redondinho com furo no meio, chamado bagel, lê-se "beigol"), fiquei de boca aberta com a novidade! Foi realmente uma surpresa e tanto. Agora sou uma fã de carteirinha deste tipo de pão.

sanduiche delicioso

Quando eu encontro um lugar especial, tenho que vir dividir com vocês. Apesar de saber que são poucas as leitoras do blog que moram em Piracicaba, sei que tem muita gente aqui na região de Campinas e que, um dia, vocês podem querer uma opção diferenciada para um lanche na cidade.

BAGEL HOUSE - FACEBOOK

O local é pequeno, colorido, aconchegante e lembra muito os cafés da Europa. Uma gracinha! Aliás, as donas da Bagel House são irmãs e moraram em Londres, de onde trouxeram a ideia. 

piracicaba são paulo

São vários tipos de sanduíches com recheios maravilhosos e vários tipos de pão bagel para você escolher. O preço é um pouco salgado, mas você não vai se arrepender! Confie em mim. Além disso, lá você também vai encontrar sobremesas deliciosas e bagel doce com nutella e geleias diversas, que valem a pena também.

BAGEL HOUSE - CARDÁPIO

pão bagel

Meu marido ficou apaixonado pelo de guacamole e eu amei o de mozzarella italiana. Todos os sanduíches salgados vem com cream cheese e mais alguns ingredientes. Uma delícia! As sobremesas também nos deram um prazer imenso.

Como gostamos muito da experiência, resolvi repetir em casa esta semana. Comprei o pão de donut com gergelim no supermercado Delta e fiz um sanduíche no forno para o maridão no jantar! O recheio que escolhi foi cream cheese, muçarela, bacon e manjericão. Para acompanhar, uma saladinha simples de alface, palmito, tomatinho e azeitona, temperada com azeite e orégano e suco de caju. Muito bom!

pão de donut

Se você não tem uma Bagel House na sua cidade, pode se aventurar e fazer em casa esta gostosura! Procure o pão nos supermercados ou padarias da sua cidade e experimente este sanduíche no café da manhã ou no jantar!

**Este post não é um publieditorial
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário