cartões criativos

Festinhas Rosa e Azul Bebê

2 comentários
Sou suspeita, pois adoro esta combinação linda de rosa e azul bebê para as diversas festas de aniversários de namoro, bodas ou chás.

Quem acompanha o blog já viu algumas decorações com estas cores:

Recebi mais quatro exemplos que utilizam estas mesmas cores pastéis para inspirar quem está programando fazer uma festinha em breve:

1) Dois anos de namoro - Raíssa e Lediel


Que delícia de ver tantos detalhes nesta festinha. A Raíssa colocou uma gravatinha na letra dele e uma rosa na letra inicial do nome dela. O bolo tinha passarinhos fofos e o quarto foi todo decorado com balões, fotos, uma mesinha de doces personalizados e uma cortina de corações nas cores escolhidas! 

decoração azul e rosa

azul e rosa

festa de dois anos de namoro

festa de dois anos de namoro

decoração no quarto

2) Bodas de algodão doce - Allana e Gilvan 


São 3 meses de casados e a Allana utilizou coisas simples para uma decoração super linda. Até a plaquinha do carro do casamento foi usada na mesa, muitos algodões coloridos, bandeirinhas, flores em garrafinhas de cerveja personalizadas, champanhe, petiscos variados, docinhos para a sobremesa e um bolo de chocolate que encheu meus olhos!

3 meses de casados

3 meses de casados


decoração azul e rosa

bodas de algodão doce


3) Chá Revelação do Sexo do Bebê


A Naira está grávida de 4 meses e não conseguiu ver o sexo do bebê nos ultrassons de rotina solicitados pelo médico. Resolveu fazer o exame de sangue para descobrir o sexo e planejou um chá revelação para a família nas cores azul e rosa também. Achei super interessante a ideia, porque ela fez a festinha de um jeito que não dava pra saber se era menino ou menina. A única pista estava dentro do bolo que tinha a cor rosa (sexo feminino). A agitação foi grande para que o bolo fosse cortado e, no final, ela revelou que vem aí a Maria Sofia e não o Heitor!

festa azul e rosa

festa azul e rosa

chá revelação sexo bebê

festinha azul e rosa

bolo rosa

4) Chá de Panela da Anaíza


Outra festinha linda foi o chá de panela da Anaíza! Ela escolheu as cores azul e rosa, fez uma cortina de luzinhas pisca pisca atrás da mesa principal e caprichou nos detalhes provençais, com cestinhas, mesas e gaiolas. O bolo cheio de corações e os passarinhos tomaram conta da decoração. A data do casamento estava em um varalzinho com corações de feltro. Adorei tudo!

festa azul e rosa

festa azul e rosa

festa azul e rosa
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Ai Meu Deus Lana, cada coisa mais linda que a outra! Em dezembro vou fazer 2 anos de namoro, so caiu a ficha Agora q ja esta Muito proximo se eu quiser fazer algo parecido com o da Raissa. Fiquei Super apaixonada por tudo que ela fez.
    Deus abêncoe ao casal e que venha muitos e muitos mais anos para ela continuar mimando o amor dela.
    Amei todos o post.
    BY: AmandaLopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, ainda tem tempo pra você fazer uma festinha linda de comemoração dos 2 anos de namoro sim! Que bom que gostou das inspirações!
      Beijos

      Excluir