cartões criativos

Los Paleteros - Paletas Mexicanas

7 comentários
Não poderia deixar de falar aqui no blog sobre esta nova mania nacional! A "sorveteria" Los Paleteros chegou também aqui no shopping de Piracicaba - São Paulo e eu já me deliciei com estes picolés maravilhosos neste calor que está fazendo estes dias. São uma ótima pedida para um passeio de domingo com seu amor!

Estes picolés recheados são a mais nova sensação da cidade. Toda vez que vou ao shopping, tem uma fila grande para comprar as paletas mexicanas! O bom é que a fila anda rápido e o atendimento é muito bom.

los paleteros

paletas mexicanas

E aí na sua cidade já chegou esta novidade? Conta pra mim o que você achou destas gostosuras, se já tiver tido oportunidade de experimentá-las!

Os sabores que eu indico para começar (não precisa ser nesta ordem!):   
Brigadeiro
Morango com Leite Condensado
Doce de leite
Chocolate Belga
Torta de Limão
Trufa de Chocolate
Romeu e Julieta

los paleteros

Como estes picolés não são tão baratos, o pessoal do Bocó Repórter ensinou pra gente de uma forma bem original, como fazer as paletas mexicanas em casa mesmo. Hummmm... Delícia! Vem aprender também.

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Em Fortaleza teeemm e é uma delícia!! Refresca mesmo!! Esse comércio de paletas está super em alta. Experimentei com o amor quando fui ao shopping aqui perto de casa, mas além dos quiosques em shoppings, tem as lojas de rua também. Adoro novidades gastronômicas! Acho que fora viajar, o que eu e meu namorado mais gostamos de fazer é: Comer, comer! rsrsrsrs

    E esse vídeo, eu ameeei! Muito bom! kkkkkkk
    Vou tentar fazer, não tenho muita coordenação motora pra fazer as caixinhas de picolé, mas vou chamar o namorado pra me ajudar! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, tem outro vídeo que ensina a fazer os picolés em copinhos de plástico. Talvez seja mais fácil pra vc! Sobre viajar e comer, também são minhas paixões!!! srsrsrs
      Beijos, querida!

      Excluir
  2. Oi Lana!

    Nossa, é de dar água na boca só de ver pelas fotos!
    Ainda não experimentei, aqui em Bragança infelizmente não tem, a cidade é grande, mas não temos um shopping! Quero ver se a próxima vez que eu for ao shopping em Campinas eu experimento junto com o maridão!

    Beijos pra vc e Marília!

    Poliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, que pena! Mas não deixa de experimentar quando for a Campinas, viu?!
      VALE A PENA!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Izabelle, tenta fazer em casa!
      Fica uma delícia!

      Excluir
    2. Consegui achar, aqui tem, mas chama Paleteria :D

      Excluir