Bodas de Lã - 7 Anos de Casados

3 comentários
Todo tipo de relacionamento merece um cuidado, uma atenção. E o relacionamento entre um casal não seria diferente. Ter esse relacionamento a dois não é uma das coisas mais fáceis da vida, e quem disse que tem que ser fácil, né? Por isso, sabemos que a melhor dica para se ter um casamento duradouro é doar o melhor de si, sem cobrar nada em troca. É preciso demonstrar que o amor ainda está vivo entre vocês, apesar do passar dos anos.

Uma das formas de demonstrar esse amor, é comemorando as bodas. Por isso, hoje trouxe a comemoração da Bodas de Lã da leitora Isabel, o equivalente a 7 anos de casada.

Para comemorar ela fez um jantar super especial e ricos em detalhes. A fim de dar um ar profissional ao jantar, a Isabel fez um cardápio com todos os pratos a serem oferecidos.

7 anos de casados

7 anos de casados

Quando disse que era rico em detalhes, não estava exagerando. Olha esse prendedor de guardanapo com um pompom de lã.

porta guardanapo

Para todos os lados tinham esses pompons de lã enfeitando e dando um toque especial.

bodas de lã



bodas de lã

Agora olha que interessante a ideia dela: A Isabel virou de cabeça para a baixo as taças e colocou um pompom em cada uma e na base da taça, que neste caso está para cima, ela usou como suporte para a vela.

pompom de lã

Não ficou um charme? Eu adorei muito.
Neste post você aprende a fazer os pompons de lã:

Beijos!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Amei! Dia 19 de dezembro também comemoro bodas de lã e quero que seja um dia especial,e achei oque precisava pra tornar ese dia mais que especial.obrigada

    ResponderExcluir