Capinha de celular personalizada

4 comentários
As capinhas personalizadas viraram moda e são uma gracinha, não é verdade? Você escolhe seus melhores momentos para levar onde quer que for e ainda protege seu celular.

Recebi esta semana aqui em casa minha capinha de celular personalizada com minhas fotos de grávida! Ela foi confeccionada pela AZAPY, uma loja virtual de confiança, onde você usa sua criatividade e imaginação para criar sua capinha.

É simples, rápido e você pode escolher se quer usar imagens do Facebook, do Instagram ou do seu computador. Eles disponibilizam diversos layouts, além deste que eu usei. Clique aqui e veja como é fácil fazer a sua: AZAPY.


fotos de grávida

Estou amando a minha capinha! Foi uma forma legal que encontrei para guardar comigo este momento tão especial que está sendo a minha gravidez e fazer "selfies" bem modernas. Escolhi 8 fotos do meu instagram e ficou fofa demais a minha capinha. A base é transparente e a embalagem da loja é super segura. Ah! Chegou super rápido também.

fotos na capa do celular

Você também pode dar de presente para o seu namorado uma capinha de celular com as fotos de vocês. Vai ficar um presente bem legal e diferente! Alguém já tem capinha personalizada aqui?

**Este post é uma resenha de produto recebido da Loja Azapy.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Há tempos eu tenho vontade de ter uma, mas geralmente as empresas fazem apenas para iPhone, já estou vendo o site da Azapy e vi que tem para o meu aparelho Galaxy Win Duos! Uhuuul! Já quero a minha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, é verdade... já tinha procurado em outros sites também. A maioria é pra Iphone.
      Mas agora já sabemos onde tem pra Samsung também!
      Ficou linda né?
      Recomendo!
      Beijos

      Excluir
  2. tambem tenho uma capinha dessas! é meu xodó, nao tiro nuunca rs

    ResponderExcluir