cartões criativos

Chá de Bebê - Inspiração

2 comentários
Olá, meninas! Hoje quero mostrar para vocês a decoração do chá de bebê da minha cunhada que foi toda feita por mim e, assim, poder inspirar as futuras mamães a colocar a mão na massa ou pedir para uma amiga ou irmã te ajudar a fazer seu chá de bebê.

O painel de bolas e o bolo feito de fraldas com sapatinhos em cima deixaram a mesa principal ainda mais linda.

menina

As cores escolhidas para a decoração foram lilás e roxo com tema de borboletas e eu cuidei e fiz cada detalhe para que ficasse bonito, mesmo sendo algo simples.

lilás


Os doces e bolos foram encomendados e deram um toque todo especial com o nome da minha sobrinha, Emanuelle, flores e borboletas.


decoração lilás

Utilizei um dos kits do blog fazendo a nossa festa para fazer os detalhes personalizados. Fiz plaquinhas para fotos, topiarias com papel de seda lilás e sapatinhos e borboletas com doces para complementar a mesa.

decoração lilás

Faça seu chá para reunir as amigas, conversar e se divertir. Aproveite as dicas para uma decoração simples, mas bonita para que possa ter fotos de recordação desse momento dos últimos meses de gestação.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Gostaria primeiro de parabenizar ao blog pela idéias interessantíssimas!
    Mas ressalto que o site está perdendo o seu foco, já que é buscado para atender o público em busca de supresas para namorado.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo comentário! Respeito sua opinião, mas tenho que deixar a minha também.
      Bom, gostaria primeiro de dizer que não temos como postar surpresas para namorados todos os dias, até porque os posts ficariam bem repetitivos.
      Segundo, muitas pessoas que acompanham o blog desde o início hoje estão em outra fase da vida, como casadas, com filhos ou grávidas (como eu) e sempre me pedem dicas que fogem um pouco do tema do blog, mas nem por isso deixam de ajudar a muitos leitores.
      Terceiro, acredito que seja interessante ampliar os horizontes e colocar outros assuntos que não sejam puramente ligadas ao tema, porque nem todos os dias as pessoas estão em busca de algo para surpreender, mas gostam de vir até aqui e ver outras coisas, dicas diversas ligadas ao universo feminino e até sobre minha vida pessoal, algumas vezes. É uma forma de nos conectarmos melhor e fidelizarmos o público.
      Caso contrário, o blog serviria apenas para pesquisa e não teria quase interação entre os leitores, já que voltariam aqui somente quando estivessem pensando em preparar presentes e surpresas para seus respectivos namorados e namoradas.
      Espero que entenda, pois a questão de incluir outros temas foi opção minha e as colaboradoras estão me ajudando muito. Infelizmente, nem sempre agradamos a todos. Já estou acostumada com isso.
      Abraço forte.

      Excluir