cartões criativos

Papai Noel Irritado - Cartas 3 e 4

Deixe seu comentário
Olá, meninas! Para a alegria de todas e o bem geral da nação: Voltei! Brincadeirinha!

Pois bem, como muitas meninas estavam pedindo, hoje eu trago mais dois modelos de carta para servir de inspiração para o projeto de natal: PAPAI NOEL IRRITADO.

Vejam aqui as duas primeiras cartinhas: PAPAI NOEL IRRITADO - Cartas 1 e 2
Continuação da surpresa:
PAPAI NOEL IRRITADO - Cartas 5 e 6 
CARTA DO PAPAI NOEL IRRITADO

No melhor estilo namorada indecisa, as cartinhas de hoje dão continuidade aos pedidos da namorada ao papai noel. (Sabe o mais engraçado disso tudo? Ele vai achar esse mimo a minha cara, porque eita, vai ser indecisa assim lá na China!).



Sem mais delongas, seguem as cartas:

Carta 3


Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2014. 
Sim, sim... sou eu novamente, querido e bom velhinho. Ainda se lembra de mim, né? Sou a menina que ligou algumas vezes para você nesta semana. Sabe o que aconteceu? Passei esse  final de semana com ele e acabei percebendo que ele precisa mesmo é de uns pares de meias. Quebra essa pra mim, vai? Por favorzinho!!! É simples e baratinho esse presente e se você já tiver embalado as cuecas, pode entregar também, afinal, o senhor há de concordar que ele merece, não é mesmo? Então fica combinado assim: pares de meia e cuecas, se possível. Prometo que não vou te atrapalhar mais, sei que deve estar bem atolado, pois estamos a um mês do natal. 
Um beijo e um puxão carinhoso nessa sua barba.Juliana Noronha

Carta 4


Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2014.
Antes que o senhor comece a reclamar quero pedir mil desculpas, mas eu PRECISEI, te mandar essa cartinha pedindo só mais uma alteração. Sabe o que acontece, meia e cueca são itens que as pessoas quase não vêem, porque ficam escondidas. Ou seja, ele pode repetir 3x na semana que ninguém vai notar, mas sabe o que tá pegando agora? A bermuda. Ele só tem duas boas bermudas para sair e uma delas foi a que eu dei no natal do ano passado. Coitadinho, né!? Tá vendo, foi um por uma boa causa. Só para deixar claro, é uma bermuda naquele modelo cargo. O tamanho eu estou um pouco em dúvida, porque ele está numa crescente “engordância”. Acho que podemos adotar o 42 como tamanho oficial, ok? Muito muito obrigada! Você é o melhor papai noel de todos!
Sinta-se redondamente abraçado,Juliana Noronha


Ai, ai... cada dia mas próximo do natal. Não vejo a hora de terminar as cartinhas e começar a preparar as embalagens.

Se alguém está com alguma duvida ou tiver dicas de presentes bons e baratos ou de coisas para colocar nas cartinhas e só deixar aqui nos comentários.

Pretendo postar as próximas cartas neste sábado (15/11).

Um super beijo, ou melhor, um abraço. Tá pode ser beijo mesmo. Ah, não sei... estou indecisa!
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário