Casamento Perfeito - Camila e Pedro

5 comentários
O post de hoje é especial porque é a realização de um sonho, o casamento de uma leitora querida e bem antiga do blog. Ela casou na igreja, teve uma festa linda com tudo que tinha direito, inclusive muitos balões em forma de coração na cor pink!

Acompanhei alguns momentos da vida dos dois, inclusive tenho aqui no blog um post da comemoração de 2 anos de namoro deles: Festinha Surpresa - Camila e Pedro (do ano de 2011).

A noiva Camila é do Rio Grande do Norte, mas casou na cidade maravilhosa! Já estou até vendo as leitoras noivinhas suspirando ao ver essas lindas fotos!

foto casamento


Palavras da Noiva: 
Olá, hoje estou aqui para falar um pouquinho do meu casamento, um momento mágico e especial sonhado por todas as mulheres. Eu e o Pedro nos casamos após 5 anos de namoro, e esse dia com certeza foi inesquecível. Foi mais de um ano planejando e preparando para que tudo ficasse lindo e perfeito como sempre sonhamos, o tema do meu casamento foi love birds, então meu porta aliança foi um ninho de passarinho feito pela minha mãe e que meus avós levaram no altar para mim, as caixinhas do bem casado tinha um casal de passarinhos, meu topo de bolo e o cabide, tudo feito com muito amor e carinho. Para as que estão noivas e precisam de dicas de lembrancinha fiz mini difusores e chinelo para as mulheres e para os homens uma cachacinha, além de alfajor, bem casado e mini bolo de rolo que não é muito conhecido no Rio de Janeiro e todos que conhecem amam e pedem sempre que vou. Para os padrinhos uma caixinha de MDF com quatro vidrinhos com doces de brigadeiro, brigadeiro de leite ninho com nutela , doce de leite e palha italiana de pote, e para as daminhas uma barbie linda. O grande dia chegou e estava tudo perfeito, com pessoas queridas, comida gostosa, muita música boa, noiva desfilando pelo calçadão de Copacabana... Curti cada momento com muita alegria. Só tenho a dizer que AMEI TUDO! E que CASAR é muitooooo bom e a vida a dois melhor ainda!
foto vestido de noiva

casamento perfeito

entrada igreja


saída igreja

Cada foto mais linda que a outra! Viram o detalhe das bolha de sabão na igreja? Como a maioria das igrejas não permite mais jogar arroz ou pétalas de rosas na saída dos noivos, as bolhas de sabão são uma boa opção e as fotos ficam lindas também!

casamento perfeito


casamento perfeito

As cores e o tema casaram perfeitamente. Os noivos estavam radiantes de alegria e a festa não poderia ter sido mais perfeita! Como é bom ver tanto amor assim.

Ela escolheu jogar um buquê de Santo Antônio para as amigas e familiares solteiras! Acho esta ideia maravilhosa, porque no final mais amigas ficam felizes com a possibilidade de um futuro casamento.

casamento perfeito

foto da noiva

casamento perfeito

Não preciso dizer mais nada dessa noite, não é verdade, meninas? Quem também quer um casamento assim levanta a mão! Tenho certeza de que foi inesquecível, Camila! Parabéns e sejam muito felizes.

Ai... deu uma saudade do meu casamento! O tempo passa rápido. Quem não viu o post, pode clicar aqui: Casamento Lana e André
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Casamento lindissimo! Tudo muito bem planejado! Perfeito! É mesmp o sonho de toda mulher chegar neste dia!
    Emociona só de olhar os das outras imagine o nosso! Deve ser incrivel. Hà Lana hoje faço dois anos de namoro estou muito feliz...
    Mais a surpresa deixei para fazer no sabado!
    Concerteza te mandarei as fotos de cada detalhe!
    Estou trabalhando e pesquisando muito para que tudo saia perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, já fiquei curiosa com a sua surpresa!!!
      Obrigada pelo comentário. Ficarei no aguardo das suas fotos!!!
      Beijão.

      Excluir
  2. Que casamento lindoooo!! Amei todos os detalhes! Muito lindo mesmo! Que Deus abençoe mais ainda esse casal! Parabéns!! :D

    ResponderExcluir
  3. Lanaaa, Amei o post, muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, seu casamento foi perfeito! Que as memórias deste dia fiquem gravadas pra sempre no coração de vcs! Um super beijo.

      Excluir