cartões criativos

Resenha do Livro "Qual o seu número?"

6 comentários
Olá leitores do blog Surpresas para Namorados, como vão vocês?

Hoje trago uma novidade por aqui. A resenha do livro "Qual o seu número?". Ontem trouxe o DIY de um marcador de livros em forma de coração que você pode usar enquanto estiver lendo!

comédia romântica

Li esse livro faz um tempinho e depois vi o filme. É um livro de comédia romântica que vale muito a pena ler. Dei boas risadas e me apaixonei com a história de Delilah Darling.

Delilah Darling é uma mulher de 30 anos que ao ler um jornal, descobre que o número de relações que uma mulher de 30 anos deve ter é em média 10,5, e que mulheres que ultrapassam esse número não seriam a pessoa certa para outra pessoa. Ao perceber que já havia se relacionado com 19 rapazes e na tentativa de não aumentar esse número, ela decide procurar seus ex namorados e tentar reconquistá-los. Para isso ela conta com a ajuda do seu charmoso e encantar vizinho.

E ai será que ela vai reconquistar algum de seus ex namorados? Se vocês ficaram curiosos para a resposta leiam o livro. Vale muito a pena e é diversão garantida.

Deixo abaixo o trailer do filme:



Espero que tenham gostado da dica de livro. Compartilhem com a gente o que vocês estão lendo! Um beijo.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Fran,

    É risada do começo ao fim não é?Eu li o livro e também assisti e amei os dois. O filme não ficou devendo nada. Geralmente ficamos decepcionadas com o filme depois de ler o livro, mas esse foi bem fiel ao livro.Vale a pena ler e ver o filme.

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que tinha um filme rsrs
    Vou primeiro ler o livro e depois ver o filme, parece mt legal!

    ResponderExcluir
  3. Eslen,

    Lê sim, vale muito a pena. Eu também gosto de ler o livro para depois ver o filme.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti esse filme umas 4 vezes e morro de rir sempre! Mas eu não sabia que existe o livro! Com certeza vou ler, adoro romances com bom humor. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Lorena! Aproveitando mais dicas do blog!
      Beijocas

      Excluir