cartões criativos

2015 será o nosso ano!

5 comentários
Quem fez mil planos para 2015 levanta a mão! As minhas metas se resumem a ser uma boa mãe, porque acredito que não vou ter muito tempo para outras coisas. Um bebê exige tanto da gente, vocês devem imaginar! As prioridades mudam mesmo.

Entretanto, mesmo sabendo que as metas pessoais e profissionais ficarão de lado este ano, já está resolvido: 2015 será o nosso ano! Eu te convido a vir comigo nesta jornada e fazer deste ano, o melhor da sua vida. Eu te convido a aproveitar cada minuto como se fosse o último, a fazer mais jantares românticos e a compartilhar muito amor em 2015! Aceita?

noite romântica

Assim, estou fazendo um compromisso comigo e com vocês para não deixar de lado o meu lado romântico, sensível e de esposa dedicada, mesmo que seja um pouco mais difícil neste ano, vou tentar!

Continuarei acompanhando as surpresas, bodas, aniversários, noivados e casamentos com orgulho de estar participando um pouquinho da vida de vocês e com muita alegria, porque me sinto realmente uma amiga próxima de cada um que passa por aqui, que divide e compartilha, que participa deste cantinho que é nosso!

Vem comigo aqueles que estão dispostos a sair da rotina, a fazer o relacionamento dar certo, a deixar o parceiro mais feliz. Vem comigo aqueles que querem o bem das pessoas, que gostam de ver o brilho nos olhos dos outros, que prezam a felicidade de seus companheiros. Vem comigo todos aqueles que AMAM acima de tudo e que sabem que o mundo é muito melhor quando se tem alguém para amar.

Que 2015 seja o nosso ano! O ano de quem quer o melhor para o próximo. Desejo que Deus abençoe cada um de vocês e que a cada dia saibamos valorizar ainda mais as pequenas qualidades daqueles que nos cercam e admirar as pessoas pelo valor que elas tem. São atitudes simples que mudam tudo. Uma flor, um chocolate, uma cortesia e palavras de apoio valem muito.

Seja você mesmo e respeite os outros. Não queira mudar seu parceiro. Admire e fale o quanto o admira. Expresse mais seus sentimentos. Tente estar mais presente. Eu consigo e você também. Basta querer! Aceita o desafio?
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Tá resolvido: 2015 vai ser o nosso ano! :D
    Beijos, Lana e muitas alegrias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topa o desafio então, Lorena?
      Que legal!
      FELIZ 2015!!!

      Excluir
  2. Ooi Lana amei o blog ♥ , mais preciso de um conselho , meu aniversario de namoro de 2 anos ta chegando e tenho planejado fazer uma surpresinha para meu namorado , mais ele ja deixo bem claro que não quer surpresa nenhuma , mais quero fazer uma decoração com fotos bolo de bis que vi no blog nada dms , mais tenho medo da reação dele , me ajuda ! Acha que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caren, homens são complicados né?
      Se ele disse que não quer surpresa é porque pode ser tímido. Então tente fazer algo só pra vcs dois! Uma decoração no quarto dele pode não ser bom, porque ele pode ter vergonha dos pais ou dos irmãos.
      Que acha de um piquenique a dois? Vocês podem ir na praia ou no parque.
      Beijocas

      Excluir
    2. Bem , tinha pensado em fazer na minha casa porque ele e tímido e divide o quarto com o irmão mais novo então não seria muito legal , e la em casa temos mais liberdade também. Já chamei pra ir ao um parque aqui de BH , ja chamei pra fazer piquenique ele falo : "Não dá pq jogo bola sábado de tarde!" e ai desanima dms , ja olhei pousada com um mês de antecedência no ano passado mais os pais dele não gosta que ele dormi fora , nunca dormiu na minha casa pra vc ter ideia , quanto dirá um fim de semana fora , e ele não enfrenta os pais dele , não mostra interesse nenhum de fazer coisas diferentes cmg e ai eu desanimo , fico muxinha :/ , meee ajuda , não sei o que fazer Lana :(

      Excluir