Presentes Evangélicos

4 comentários
Semana passada foi meu aniversário e a loja virtual de PRESENTES EVANGÉLICOS me enviou uma caixa com lindos presentes voltados ao público cristão!

loja virtual de presentes para namorado

Eu me encantei com tudo. Depois fui conhecer mais a loja também e vi que eles tem kits de presentes super fofos e de boa qualidade. Se você também gosta de presentear com significado e com a palavra de Deus, vai adorar o site.

O que veio no meu kit: 1 necessaire do Smilinguido, 1 encosto de cabeça Descanso do Senhor, 1 caneca do Smilinguido, 1 squeeze de alumínio, 1 bolsa Sorrie, Ame e Ore.

presentes evangélicos

presentes evangélicos

caneca smilinguido

Ficou interessado? Quem não gosta de ganhar presentinhos assim, não é mesmo? Dê uma passadinha na loja virtual e veja a quantidade de itens bacanas para presentear quem você ama! 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Que lindos! Sou católica, mas gosto muito de receber presentes assim, que falam do Senhor. Minha mãe também. Minha sogra é evangélica, vou agora dar uma olhada no site. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, os presentes da loja servem para católicos e evangélicos. É para o público cristão! Vale a pena para presentear quem gosta de receber a palavra do Senhor.

      Excluir
  2. Presciso de alguns conselhos sobre como ter um relacionamento abencoado, temos andado se desentendendo frequentemente; me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, sugiro que você envie um e-mail para a sessão da apaixonadas no divã. Que acha?
      A Jéssica pode te dar umas dicas interessantes e ainda ajudar outras pessoas que estejam na mesma situação.
      Ficamos no seu aguardo. Beijos

      Excluir