cartões criativos

Semana P.S. Te Amo - Parte I

4 comentários
Esse mimo é para quem, assim como eu, também é admiradora desse filme super fofinho que é o P.S Eu te amo. Quem já viu, acredito que irá concordar comigo e quem não viu, por favor, veja!

Um breve resumo: o filme conta a história de um casal (Holly e Gerry) feliz e apaixonado, só que em um dado momento o Gerry vem a falecer, e como era esperado, a Holly se encontrou em profunda depressão, achando que a sua vida tinha acabado por ali. No entanto, o que ela não esperava era que o seu amado, antes de morrer, havia formulado mensagens que surgiam de formas surpreendentes, sempre assinadas da mesma forma: P.S. Eu Te Amo. Apesar de muitas pessoas acharem que essas mensagens faziam com que Holly ficasse presa ao passado, o que não entendiam era que, na verdade, estavam fazendo com que ela sentisse a sua dor mais aliviada.

Pois bem, tendo como premissa esse filme, muitas apaixonadas fizeram uma adaptação para demonstrar o seu carinho aos amados. De certa forma, fica bem melhor assim. Porque, por mais lindo que seja o filme, já não há muito o que fazer após a morte. Temos que aproveitar o AGORA para demonstrar todo o nosso carinho aos que nos rodeiam, pois, infelizmente, sentir saudade não é o suficiente para trazer as pessoas que amamos de volta. 

Enfim, depois de todo esse momento #desabafo, vamos ao mimo de hoje enviado pela leitora Tainan que resolveu desenvolver uma Semana P.S. Eu te amo para o seu namorado.

Para não ficar muito extenso, o tema de hoje será divido em dois posts. Hoje falarei de 4 dias e no próximo post os outros 3 dias restantes, ok?

Sendo assim, vou explicar mais ou menos como funciona essa semana P.S Eu Te Amo: o intuito é você fazer com que a cada dia chegue ao seu namorado a cartinha da vez. Ou pedindo para um amigo entregar, ou deixando em algum local que você saiba que ele mexerá. Já nas cartinhas, a intenção é abrir seu coração, falar o que que você deseja para o namoro e/ou seu namorado.

Pois bem, o mimo ficou dividido da seguinte forma:

Antes de qualquer coisa, ela precisava deixar uma cartinha explicando do que se trata e para isso escreveu nesse cartão de coração azul.

surpresa para o namorado

E para os dias ela preparou um texto e um mimo:
- Primeiro dia: Amor

"O que é o amor?
O amor é carinho
O amor é beijos
O amor é saudades
O amor é sinceridade
O amor e respeito
O meu amor é você!
O amor é... Podem existir milhões de resposta para esta pergunta, mas a resposta mas simples é...
Amor é simplesmente amar!"

- Mimo: Amor em MDF
semana ps eu te amo

- Segundo dia: Carinho

"Seu carinho é perfeito para mim, pois seu carinho me completa!
Você sabe muito bem que me deixa feliz quando faz carinho em mim!
Sempre sempre , vou querer seu carinho, a cada minuto que passa! O seu carinho é perfeito para mim!"

-Mimo: corações prometo a você.

namorada criativa

- Terceiro dia: Beijo
   "O beijo e o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração."
- Mimo: Envelope de beijos para você:

semana ps eu te amo

- Quarto dia: Saudades
"E a saudade apertando cada vez mais, invadindo meu coração.  A vontade de te ver ja é a maior do que tudo, e cada minuto parece uma eternidade longe de você. Queria ter você agora perto de mim, e poder te abraçar, e te beijar! Todas essas carícias. Mas a saudade só prova que cada segundo longe aumenta o amor que sinto por você.
Você é muito importante para mim, e sempre vai ser. Mesmo longe, eu penso em você todos os dias e o meu coração fica apertado de tanta saudade. Essa vontade de te ver só serve para me lembrar o quanto eu te amo para todo o sempre e que pessoa maravilhosa você é. Meu Amigo, meu amor, meu namorado!"

- Mimo: foi um sapinho de pelúcia com o cheiro dela.

Como falei no início, dividirei o mimo em dois posts, para que não fique muito extenso. Próximo domingo tem a continuação para vocês!
O que importa é que sirva de inspiração para todas nós, de que com coisas simples podemos demonstrar muito carinho. Um super beijo e não perca tempo, vamos fazer mais essa surpresinha para o nosso amado(a).

Deixo agora uma frase do filme para inspirar ainda mais vocês:
"Quando acordo, a primeira coisa que desejo é ver seu rosto."
(P.S. Eu Te Amo)

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Eu to fazendo, mas a longo prazo =)
    Tipo, que nem no filme, 10 cartões, 1 pra cada mês, agr só falta colocar alguns mimos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa, Eslen!
      Depois compartilha com a gente!
      beijos

      Excluir