cartões criativos

Festa na Caixa - Minions

2 comentários
Para alegria de todos e o bem geral da nação: voltei! Ok, não sei nem se alguém percebeu que eu estava afastada, mas tudo bem. Enfim, só como forma de explicação: Precisei me afastar do blog, pois estava passando por um momento muito corrido na minha vida profissional e acadêmica. Estava correndo contra ao tempo para entregar a minha monografia e sabem o que aconteceu? Formei! Oba!

Vamos ao que interessa? Hoje o post é sobre mais uma festa na caixa. Todas nós sabemos que esse mimo é ótimo para celebrar qualquer tipo de comemoração e não dá muito trabalho para fazer.
Como a leitora Juliana estava super sem tempo de planejar algo muito elaborado para o seu amor, decidiu fazer uma festa na caixa.  

Sabendo que o seu namorado é apaixonado pelos Minions - e quem não é? -, ela resolveu usar isso como tema e pensou em todos os detalhes para tornar a festinha ainda mais especial.

Já vou adiantando: a festa ficou uma fofura! Teve guardanapo, copo, caixinha de docinhos e saco de bala, tudo dos Minions. 

minions

aniversário namorado

festa na caixa


Para entrar ainda mais no clima, ela comprou uma caixa azul e uma fita grossa amarela para embalar a caixa. 

aniversário de namoro

Como disse no início, ela estava sem tempo nenhum para fazer algo elaborado, por isso, usou um artifício muito comum nas festas de aniversário: Caderno de Recados. Como não tinha mais nenhum convidado, ela usou só uma folha de recado mesmo. 

festa de aniversário

Achou que a fofura parou por aí? A festa teve direito até à máscaras dos Minions. #somostodosminions

minions

Na hora de montar tudo, acabou não tendo espaço para o suco e refrigerante. No entanto, eles nem fizeram falta, porque essa festa aconteceu as 5h30 da manhã e quase ninguém tem estômago para isso. Ela precisou montar tudo e fazer a comemoração antes de ir para o trabalho.

aniversário

É ou não é para ter um ataque de fofura??


Outras festas na caixa:


Um beijão e um super domingo a todos. 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Amei! Já fiz a festa na caixa e o sucesso realmente é garantido. Seja bem vinda, Juliana Noronha. Essa fase é realmente muito corrida! Parabéns pela conquista! Claudianny

    ResponderExcluir
  2. Verdade, não tem como não agradar com a festa na caixa.

    Obrigada, Clauduanny! Muito obrigaada mesmo.
    Sim, é muito corridas, mas graças a Deus acabou. Ufa!!

    ResponderExcluir