cartões criativos

Caça ao Tesouro + Surpresa no Quarto

4 comentários
Já é comum, para nós apaixonadas, esta história de enfeitar o quarto para comemorar aniversário de namoro, não é mesmo? Se você acha que esse mimo está um pouco batido (eu particularmente acho muito fofinho), saiba que fazendo umas pequenas adaptações, ele pode se tornar ainda mais inesquecível.

A leitora Amanda Fortunato queria comemorar o seu aniversário de 2 anos de namoro e buscava algo original para tal ocasião. Ela já com a surpresa pronta, pediu para o namorado ir até a casa dela para que juntos pudessem decidir como iriam comemorar.

Assim que ele chegou, ela o entregou um envelope com um saquinho atrás e anunciou o caça ao tesouro. Cada envelope continha uma pista que o levava ao outro envelope, também com um saquinho (ela falou que ele só poderia abrir o saquinho no final). A última pista levava ao quarto dela.

Ao chegar no quarto, ele se deparou com toda aquela decoração, além de bolo com as velhinhas e um baú, que era onde estava o presente dele.

surpresa no quarto

A recompensa que estava no tesouro era um álbum de figurinhas feito manualmente. A Amanda falou que ele ama colecionar álbuns de figurinhas e por isso ele amou o presente.

Caça ao tesouro
Caça ao tesouro de páscoa
Baú do tesouro - como fazer

baú do tesouro

surpresa para o namorado

As figurinhas ela mandou confeccionar na gráfica perto de casa. 

álbum de figurinhas

Álbum de figurinhas
Álbum de figurinhas personalizado

presente para namorado

A Amanda nos contou que o seu namorado ficou muito emocionado com o presente, pois era uma edição limitada que só ele tinha. Que fofinho! Gostaram da ideia?
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Aiii que lindo o albúm de figurinhas!
    É uma otima idéia para se fazer, e a decoração do quarto tambem ficou muito linda!
    Parabéns ao casal! E parabéns para a Amanda minha Xara pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu acho a ideia do album de figurinhas super legal e criativa! Um presente personalizado que fica pra sempre como um álbum divertido do casal.
      A sua xará também arrasou na decoração!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Que surpresa linda! Acho que a única surpresinha que ainda não fiz pro meu amor é a caça ao tesouro... Tenho muito receio porque aqui em casa tem gente pra lá e pra cá o tempo inteiro e na casa dele tem crianças e gatos... Não sei se as pistas vão ficar intactas! haha Mas tô pensando num jeito e vou fazer ainda esse ano. Quem sabe no nosso aniversário de namoro. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, prepara pra páscoa! Tenho certeza de que vai ficar super divertido e que ele vai amar. Lembre de colocar as dicas em lugares mais altos para não correr o risco dos gatos e sas crianças acharem as pistas antes dele!!! Rsrs
      beijos

      Excluir