cartões criativos

Caixa dos Cinco Sentidos

Deixe seu comentário
A caixinha de hoje deve ser conhecida pela grande maioria das meninas, mas eu preciso dizer que é uma das minhas preferidas. Quer coisa melhor do que ser surpreendida nos seus cinco sentidos? Pois bem, é essa a função da Caixa dos 5 sentidos, você precisa criar mimos que mexam com os sentidos.

Para servir de inspiração, trouxe caixa divina dos 5 sentidos que o leitor Manoel Lucas fez para o seu amado.

Para início de conversa, vamos definir os 5 sentidos: Tato, Paladar, Audição, Visão e Olfato.

Os mimos para cada presente depende de quanto você está disposto a gastar, por isso, o que importa mesmo é que os presentes estejam relacionados com os sentidos, desde coisas românticas, picantes ou até mesmo de utilidade geral.

Segue a lista dos sentidos e presentes, respectivamente, enviados pelo Manoel:

- Audição: ele confeccionou um cd com músicas que os dois gostam. (Caso o gosto musical não seja o mesmo, pode fazer um cd com musicas românticas, músicas para strip tease ou musicas que marcaram o namoro)

- Tato o mimo da vez foi um ursinho que ele incrementou com o cheirinho do perfume dele só pra deixar marcado. (serve como opção um óleo de massagem, ou aquele óleo que esquenta e esfria)


- Paladar: para surpreender no paladar, ele selecionou os chocolates preferidos do namorado. ( se quiser algo mais picante, pode considerar um calcinha comestível, não?)

- Visão: para esse sentido ele entregou um porta-retrato lindo. (uma outra opção é fazer um vídeo com fotos do casal, ou amor sem fronteiras. Ah, se quiser algo mais picante, tem como opção um strip tease.)

- Olfato: e para o olfato ele deu um conjunto de sabonetes italianos. (um perfume também é uma boa opção ou velas aromáticas.

Muito fofinha essa caixa, né? Eu gosto dela porque não tem um tema específico e pode ser adaptado para qualquer data comemorativa.

Para complementar a caixinha, o Manoel contou que fez uma super carta de amor com montagens de fotos e contou também que todos os presentes acompanhavam uma mensagem.


presente criativo

presente criativo

presente criativo

Parabéns, Manoel! Ficou linda a sua caixinha, quanto capricho.

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário