cartões criativos

Bodas de 1 a 5 meses - maneiras práticas de comemorar em casa

Deixe seu comentário
O post de hoje, na verdade, vai ser um combo com 5 maneiras práticas de comemorar as bodas mensais.

A leitora Luciane, após namorar por muito tempo, foi descobrir as bodas mensais no dia em que comemorava o seu primeiro mês de casada e desde esse mês não parou de querer mimar o seu amor e comemorar mais um mês ao seu lado.

E sabem qual é a melhor parte disso? Ela mandou todas as suas surpresinhas para nos servir de inspiração.

1º mês: Bodas de Beijinho

Além de ser o primeiro mês de casada, era também o aniversário do marido, ou seja, não podia deixar passar em branco de jeito nenhum, mesmo sendo dia de semana. Então, ela comprou um mini bolinho, complementou com as taças do brinde que fizeram no casamento, uma foto deles beijando, o topo do bolo que tem um significado marcado em suas vidas e por último, mas não menos importante, dois beijinhos com as tags. Pronto! A mesa estava linda e pronta para a comemoração.

1 mes de casados

2º mês: Bodas de Sorvete

Para as bodas de sorvete ela mostrou que muitas vezes mais vale a lembrança e o capricho do que surpresas vistosas e volumosas. Ela preparou uma bandejinha com sorvete para a sobremesa e assim comemorar o seu segundo mês de casada.

2 meses de casados

3º mês: Bodas de Algodão Doce

Infelizmente, as grandes cidades já não vendem mais algodão doce com tanta facilidade, mas Luciane descobriu um lugar onde vendia algodão doce de copinho, foi aí que ela comprou alguns copinhos e juntou para fazer um maior, reaproveitou umas garrafas que ela já tinha e imprimiu uma tag representando as bodas de algodão.

bodas de algodão doce

4º mês: Bodas de Pipoca

Essa comemoração teve uma ajuda de uma peça fundamental de lembrança do casamento: o vídeo da gravação do casamento. Ou seja, ela juntou o útil ao agradável e montou uma sessão de cinema em casa para assistir ao vídeo.

4 meses de casados

5º mês: Bodas de Chocolate

Para quem gosta, essa é a melhor boda para se comemorar, porque chocolate é chocolate e é tudo de bom. Ela pegou a caixa de Bis preto para fazer o bolo de Bis e o branco para personalizar com os adesivos da surpresa Bis do nosso amor, já apresentada no nosso blog. Fora isso, ela encheu a mesa de chocolate, sendo que um era especial: o chocolate Duo, porque ficou marcado no namoro, já que eles se identificavam com a combinação do chocolate branco e preto.


5 meses de casados

Caixa BIS do nosso AMOR

5 meses de casados

bodas de chocolate

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário