13 Dicas de Presentes Criativos para o Dia dos Namorados

25 comentários
O Dia dos Namorados está chegando e separamos para vocês 13 dicas de presentes românticos e muito criativos para você inovar no dia dos namorados deste ano! Para quem gosta de exclusividade, estas inspirações de presentes personalizados precisam ir para a sua listinha:

1. KIT SUPER NAMORADO

dia dos namorados

Um kit especialmente desenvolvido para aqueles que tem um super ou uma super namorada! O Kit é composto por uma caixa personalizada com fotos do casal e as melhores características dele em cada uma das fotos, como "Romântico", "Sincero", "Amigo", conforme você escolher! Além disso, este kit também acompanha uma camiseta Super Namorado e uma Medalha, que vem em uma latinha fofa com o nome dele(a). Este presente você encontra aqui.

2. LATA NOSSAS MEMÓRIAS

presente criativo

Você já parou para pensar no quanto a felicidade está nas pequenas coisas? A proposta deste presente é fazer com que o casal anote, ao longo de um período determinado - 6 meses, 1 ano - tudo o que acontecer de bom, principalmente as pequenas coisas. A primeira sessão de cinema, aquele banho de chuva na madrugada, o jantar romântico feito em casa sem data comemorativa... Enfim, todas essas pequenas felicidades que acabam se perdendo ao passar do tempo. Ou seja, depositar nesta lata todas as alegrias vividas e no final de todos os cartões preenchidos e surpreender-se com um valioso tesouro: uma "poupança" de afeto para encher de amor o coração ao reviver esses registros. A ideia é é rechear mesmo a lata e emoções para quando estiver bem cheia, o casal recordar os bons momentos e pequenas felicidades cotidianas vividas. O presente acompanha 01 Lata personalizada e 50 cards impressos frente e verso. Uma ótima ideia para começar a colecionar pequenos momentos a partir deste dia dos namorados, né? Este presente você encontra aqui.

3. CAIXA CINCO SENTIDOS

dia dos namorados

A Caixa Cinco Sentidos é um presente bem original criado para aguçar os Cinco Sentidos do seu amor. Se você está querendo dar um presente mais completão e de forma criativa e romântica, a Caixa Cinco Sentidos é uma boa solução. A ideia é presentear a pessoa amada, atingindo os cinco sentidos fundamentais do corpo humano. São eles: audição, visão, olfato, paladar e tato! Dentro desta Caixona toda personalizada com 03 fotos do casal na tampa e os nomes nas laterais, você irá colocar um presente para cada sentido. Você pode colocar desde presentes úteis que o seu amor está precisando, até presentes sensuais para apimentar a relação. Bem versátil, né? A Caixa acompanha 05 Tags para amarrar nos seus presentes e um "Cardápio" com dicas de presentes para incrementar a caixa. Este presente você encontra aqui.

4. CAIXA DOS SONHOS

dia dos namorados

A caixa dos sonhos é um presente ideal para o casal que começou a fazer planos para um futuro juntos. Ela acompanha 20 itens simbólicos de sonhos e desejos para o futuro de um relacionamento, por exemplo, uma chupeta "Para os filhos que teremos.", um algodão "Para amortecer as quedas.", um tijolinho "Para construir a casa dos nossos sonhos". Esse é um presente para quem quer emocionar de verdade o namorado ou namorada! Uma verdadeira declaração em forma de presente. Sem contar com a caixa linda e toda personalizada, e você ainda pode escolher o seu layout preferido dentre as opções disponibilizadas! Você encontra a Caixa dos Sonhos aqui.

5. CUBO MÁGICO PERSONALIZADO

presente criativo

Para quem tem namorado(a) descolado, nerd, geek ou originais, este presente é realmente muito legal! Criativo e original, o Cubo Mágico Personalizado é uma peça diferenciada que só o seu amor terá para decorar seu espaço preferido. Quer maneira mais original de ter as suas fotos preferidas sempre pertinho dele(a)?! O Cubo Mágico Personalizado é igual ao tradicional cubo mágico, porém com suas fotos preferidas! Este presente é daqui.

6. CERTIFICADO MELHOR NAMORADOS DO MUNDO

presente criativo

Se você tem o melhor namorado do mundo, nada como agradecê-lo por isso com um certificado criativo e romântico. Você pode utilizar o certificado para acompanhar outros presentes materiais e deixar seu kit mais romântico, afinal, o Dia dos Namorados pede um presente carinhoso e com emoção, não concorda? O Certificado é impresso em Papel Especial Aspen Perolizado e acompanha um canudo aveludado, o que deixa ainda mais charmoso o presente. Você encontra este presente aqui.

7. LATINHA "COM VOCÊ VALE TUDO"

dia dos namorados

Uma ótima dica é você presentear com algo que possa ser aproveitado pelo casal nos dias seguintes. Essa Latinha é uma ótima ideia pois acompanha 50 vales com ideias românticas, inusitadas ou criativas pra você aproveitar com amor. É um ótimo presente para sair da rotina. Você pode entregá-los de diversas formas, um vale por dia, para complementar seu presente, enfim, use a imaginação! ;) Para quem está com pouca grana, esta é uma ótima ideia para dar muitos presentes em um só! Este presente você encontra aqui.

8. CAIXA DOS PINGUINS

dia dos namorados

Você conhece a história dos pinguins? Os pinguins são o verdadeiro exemplo de fidelidade conjugal e compromisso com o relacionamento! ♥ Que tal perguntar ao seu amor através de um presente se ele deseja ser o seu pinguim? Essa Caixa dos Pinguins, além da caixa personalizada com 06 fotos do casal, ainda acompanha dois chaveiros de pinguins com os nomes do casal e um pergaminho envelhecido com a "Lenda dos Pinguins". Você encontra este presente aqui.

9. AMORTEC - AMOR FORTALECEDOR

presente criativo

Está precisando fortalecer o seu relacionamento? Essa dica de presente pode te ajudar! Que tal oferecer ao seu amor uma caixinha de remédios com 50 cápsulas, dentro de cada cápsula um papelzinho contendo um "motivo" para estar com ele(a)? Ainda acompanha um receituário para você escrever sua mensagem e uma Bula muito romântica. O verdadeiro remédio para fortalecer o amor! Este remedinho você encontra aqui.

10. JOGO DE DAMAS

dia dos namorados

Uma ótima dica de presente para apimentar a relação é o Jogo de Damas personalizado. As peças de uma cor têm ações, e as de outra cor partes do corpo. No decorrer do jogo, deve-se fazer o que as pecinhas pedirem! O tabuleiro é uma caixa personalizada com uma foto do casal de fundo. Presente daqui.

11. KIT DE IMÃS INSTALOVE

presente criativo

Para casais que curtem a rede social Instagram, o Kit Instalove é uma ótima ideia. O Kit traz 09 fotos transformadas em imãs de geladeira, bem legal para decorar escritório, geladeira ou qualquer outro espaço com as melhores fotos do casal diretamente do Insta! O Instalove você encontra aqui.

12. QUADRINHO COM MÚSICA FAVORITA

presente para o namorado

Este presente é especialmente recomendado para aquele casal que possui sua música especial. Aquela música que marcou algum momento a dois e se transformou na música do casal. Ou para casais que se que se encontram em letras de músicas. Afinal, quando estamos apaixonados, tudo nos faz lembrar ele(a). Sempre tem uma música que diz exatamente o que queríamos dizer pra pessoa amada. Existe a música que conta a história do casal. Existe a música que lembra o outro simplesmente porque ele(a) ama aquela banda. Existe a música do dia em que se conheceram. Existe a música da reconciliação de uma briga. Enfim, o Quadrinho em Música pode ser uma excelente opção para presentear e deixar a música falar mais do que qualquer palavra. O quadrinho você acha aqui.

13. FEIJÃO DO AMOR

dia dos namorados

O amor é como uma semente, basta plantar para colher! Achamos o Feijão do Amor muito original, pois ele representa a estabilidade do relacionamento e o quanto o cuidado diário é importante. O Feijão do Amor é uma semente que, ao plantar, a mensagem TE AMO vai crescendo junto com a semente! O casal pode plantar junto e cuidar juntos da plantinha. O presente acompanha um Tubo em Pet personalizado com uma mensagem sobre a importância de se cuidar do amor, uma tag com nome do casal, instruções para o plantio, mais uma semente do Feijão do Amor com a frase "TE AMO". Certamente um presente de Dia dos Namorados que vai nascer, crescer e florescer durante a vida do casal por muito tempo!. Este presente você encontra aqui.

Essas são nossas dicas de presentes românticos, que além de criativos são todos personalizados e exclusivos. A Loja Delovery já abriu a agenda para o Dia dos Namorados e em breve estará fechando, pois a demanda de pedidos está muito grande! Por isso se você tem interesse em adquirir também uma dessas ideias, corra lá para garantir sua vaga, ok? 

Além do atendimento especial, as entregas são feitas todas com muito carinho, vem em um embrulho lindo, vale a pena conhecer a loja e os presentes!

Loja Virtual: DELOVERY
Instagram: @lojadelovery
Facebook: Loja Delovery

Para os leitores do blog Surpresas para Namorados, use o cupom de desconto BLOGNAMORADOS e ganhe um brinde exclusivo na sua compra!

**Este post é um Publieditorial, mas a loja é de confiança e eu super indico!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

25 comentários:

  1. Ja comprei o feijão do amor na Delovery. e gostei muito, veio com muito carinho. Recomendo!!

    Lana muito boa sua dica.
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lana, meu namorado vai fazer aniversário agora em Março, vai ter festa, porém gostaria de fazer um surpresa no meio da festa, mas não tenho nenhuma ideia, será que você pode me ajudar

      Marcia Caldeira

      Excluir
    2. Marcia, porque você não faz um video com fotos de vcs ou com depoimento da familia?
      É uma surpresa bacana e vai deixar ele emocionado.
      Beijos

      Excluir
  2. Pessoal, sou apaixonado pela minha namorada e estou planejando uma surpresa de aniversário de namoro, preciso da ajuda de vcs até 07/11/2015.

    É só escolher uma das frases abaixo, escrever em uma folha, cartaz ou tablet, bater a foto e me enviar por Whatts (11) 9.6528-0578:

    Paty, o Gabriel gritou tão alto que te ama, que aqui em (Cidade/ Estado) todos já sabemos que você é a mulher mais amada deste mundo.

    Paty, todos aqui em (Cidade/Estado) sabem o quanto o Gabriel te ama

    Paty, o amor que o Gabriel sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/ estado) sabemos disso.

    Paty, aqui em (Cidade/Estado) todos já sabem o quanto o Gabriel é feliz por ter você.

    Paty, todos aqui de (Cidade/Estado) desejando parabéns pelo aniversário seu e do Gabriel.

    Pode ser outras frases neste gênero, não esquecendo de falar a cidade e estado em que você está.

    De preferência em algum lugar marcante da cidade, para saber que a foto é de lá.

    Muito obrigado!!!!
    Quem quiser entrar na onda, pode contar comigo, é só chamar: Whatts (11) 9.6528-0578

    ResponderExcluir
  3. Eu vi nesse site, uma ideia de colocar varias balinhas de cores iguais dentro de um tubete e colocar só uma de cor diferente. E tinha uma frase super linda amarrada no tubete, queria muito lembrar da frase, mas não sei mais onde achar, vocês podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Entre milhões de pessoas no mundo, escolhi você. Depois de tanta procura, foi em você que me encontrei. Você é um em um milhão!"

      Excluir
    2. Quando vcs voltam à funcionar?

      Excluir
  4. Gente gostaria de fazer uma surpresa diferenciada para o meu neném,preciso da ajuda de vocês,é só escrever em um papel a seguinte frase;
    Igor aqui em (Cidade/Estado) sabemos que você é o homem da vida da Luiza!

    Quem quiser me ajudar peço que me mande a foto por whatsapp 06596422075,até o dia 20 ,desde já agradeço do fundo do coração ❤��

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, sou apaixonada pelo meu namorado e estou planejando uma surpresa de aniversário, preciso da ajuda de vocês até 10/06/2016.

    É só escolher uma das frases abaixo, escrever em uma folha ou cartaz, bater a foto ou fazer por vídeo (como preferir) e me enviar por Whatts (18) 9.96799164 ou e-mail: kerolyntalessa@outlook.com

    Wesley, a Kerolyn gritou tão alto que te ama, que aqui em (Cidade/ Estado) todos já sabemos que você é o homem mais amado deste mundo.

    Wesley, todos aqui em (Cidade/Estado) sabem o quanto a Kerolyn te ama

    Wesley, o amor que a Kerolyn sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/ estado) sabemos disso.

    Wesley, aqui em (Cidade/Estado) todos já sabem o quanto a Kerolyn é feliz por ter você.

    Wesley, todos aqui de (Cidade/Estado) estamos desejando parabéns pelo seu aniversário.

    Pode ser outras frases neste gênero, não esquecendo de falar a cidade e estado em que você está.

    De preferência em algum lugar marcante da cidade, para saber que a foto é de lá.

    Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, sou apaixonada pelo meu namorado e estou planejando uma surpresa de aniversário, preciso da ajuda de vocês até 10/06/2016.

    É só escolher uma das frases abaixo, escrever em uma folha ou cartaz, bater a foto ou fazer por vídeo (como preferir) e me enviar por Whatts (18) 9.96799164 ou e-mail: kerolyntalessa@outlook.com

    Wesley, a Kerolyn gritou tão alto que te ama, que aqui em (Cidade/ Estado) todos já sabemos que você é o homem mais amado deste mundo.

    Wesley, todos aqui em (Cidade/Estado) sabem o quanto a Kerolyn te ama

    Wesley, o amor que a Kerolyn sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/ estado) sabemos disso.

    Wesley, aqui em (Cidade/Estado) todos já sabem o quanto a Kerolyn é feliz por ter você.

    Wesley, todos aqui de (Cidade/Estado) estamos desejando parabéns pelo seu aniversário.

    Pode ser outras frases neste gênero, não esquecendo de falar a cidade e estado em que você está.

    De preferência em algum lugar marcante da cidade, para saber que a foto é de lá.

    Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lana, eu gostei muito de um jogo de damas personalizado, porém não encontrei para comprar. Será que não consigo achar o passo a passo não?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal se poderem me ajudar também com as frases e fotos meu nome é Carlos e o dela Laís mandem fotos com as frases para mim por favor zap 980504907

    ResponderExcluir
  9. Pessoal se poderem me ajudar também com as frases e fotos meu nome é Carlos e o dela Laís mandem fotos com as frases para mim por favor zap 980504907

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, amei a ideia de fazer um video de aniversario de namoro"Amor sem fronteiras" e gostaria MUITO da ajuda de vocês, p fazer eu preciso de foto de pessoas de todo canto do Brasil (MUNDO), com uma plaquinha com uma das frases: Felipe, a Tauana gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais lindos desse mundo! Felipe, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Tauana te ama. Felipe, o que a Tauana sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso. Felipe, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Tauana é feliz por ter você. Felipe,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Tauana sente e não pode acabar nunca
    Queria saber se vocês poderiam tirar de onde vocês moram ou criar uma outra frase para colocar no meu vídeo, POR FAVOR.. se fizerem poderiam me mandar até o dia 30 desse mês.
    De qualquer forma Obrigada!
    Meu email t.t.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, amei a ideia de fazer um video de aniversario de namoro"Amor sem fronteiras" e gostaria MUITO da ajuda de vocês, p fazer eu preciso de foto de pessoas de todo canto do Brasil (MUNDO), com uma plaquinha com uma das frases: Felipe, a Tauana gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais lindos desse mundo! Felipe, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Tauana te ama. Felipe, o que a Tauana sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso. Felipe, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Tauana é feliz por ter você. Felipe,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Tauana sente e não pode acabar nunca
    Queria saber se vocês poderiam tirar de onde vocês moram ou criar uma outra frase para colocar no meu vídeo, POR FAVOR.. se fizerem poderiam me mandar até o dia 30 desse mês.
    De qualquer forma Obrigada!
    Meu email t.t.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. não encontrei o "jogo de damas para comprar" #Triste

    ResponderExcluir
  14. Surpreenda ela enviando flores enquanto ela estiver no trabalho! Uma cesta completa com flores, urso e chocolates também vale...quer encontrar a melhor opção e não sabe como? Acesse http://www.floores.com.br e confira...

    ResponderExcluir
  15. Dicas muito legais! Estou procurando um presente diferente para o meu namorado, já que o aniversário dele está chegando. Achei algumas dicas interessantes nesse site http://garotasdesorte.com.br/sugestao-de-presentes-criativos-para-namorado/
    mas ainda estou na dúvida...

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas.mas a pagina não abre.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,
    como eu faço pra comprar alguns desses presentes?

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, que ideia bacana para fazer uma surpresa para quem a gente ama. Também sou louco pela minha namorada e estou planejando uma surpresa no dia dos namorados,preciso da ajuda de vocês até 10/06/2017. É só escolher uma das frases abaixo, escrever em uma folha, cartaz ou tablet, bater a foto e me enviar por Whatts (86) 9.9440-0880:

    TAMIRES, o Tiago gritou tão alto que te ama, que aqui em (Cidade/ Estado) todos já sabemos que você é a mulher mais amada deste mundo.

    TAMIRES, todos aqui em (Cidade/Estado) sabem o quanto o TIAGO te ama

    TAMIRES, o amor que o TIAGO sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/ estado) sabemos disso.

    TAMIRES, aqui em (Cidade/Estado) todos já sabem o quanto o TIAGO é feliz por ter você.

    Pode ser outras frases neste gênero, não esquecendo de falar a cidade e estado em que você está. De preferência em algum lugar marcante da cidade, para saber que a foto é de lá.

    Muito obrigado!!!! Quem quiser entrar na onda, pode contar comigo, é só chamar: Whatts (86) 9.9440-0880:

    ResponderExcluir
  19. Que lindos ! Amei cada sugestão sua, vou mostrar pra o maridão, como quem não quer nada hahaha Inclusive, eu postei no meu blog um post semelhante ao seu, só que com 5 dicas criativas para presentear ela e 5 para ele. BEIJÃO ! www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, não consigo acessar o site para compra, como faço?

    ResponderExcluir