cartões criativos

3 Dicas para deixá-lo ainda mais apaixonado

Deixe seu comentário
Este é o desejo romântico de toda mulher: deixar o seu parceiro ainda mais apaixonado, seja o namorado, o noivo ou o marido. Além da auto-estima afinada da mulher e dos cuidados com a beleza, por exemplo, trouxe mais 3 dicas para deixá-lo ainda mais apaixonado e, que se estiverem em sintonia, podem tornar o seu relacionamento ainda mais harmonioso. 

casal de namorados

1. Respeitar o espaço dele 

É importante não forçar o homem a nada, pois o sexo masculino aprecia a sensação da liberdade, o que não quer dizer deixar o parceiro solto por aí, mas que é necessário deixá-lo respirar. A dica é ser segura de si e entender que não é preciso sempre estar presente para ser percebida. Mais um ponto relevante é a mulher ter a própria vida, já que os homens respeitam as mulheres independentes, com gostos e atividades individuais.

A recomendação é não criar a própria vida ao redor do parceiro e, sim, seguir o próprio ritmo e fazer com que ele preze os horários da mulher. Tal independência indica a ele a força e decisão da mulher, o que é bastante atrativo na escolha de uma parceira para a vida toda. 

2. Saber conversar e ser interessante 

Para os homens, a mulher que fala bastante alto e não pára, representa um grande pesadelo. O ideal é conversar normalmente, sem exageros e sem desejar chamar tanta atenção do namorado ou do marido. Os homens apreciam conversar e conforme ele observar que a mulher é excelente companhia, sempre buscará a parceira. 

Ser interessante é muito importante para deixá-lo ainda mais apaixonado. A recomendação é dialogar sobre filmes prediletos, músicas interessantes e aprendizados. Mesmo que esse aspecto possa parecer óbvio, às vezes a paixão é tão grande, que a mulher se esquece de falar sobre si, ficando sem graça. 

3. Seja positiva e amiga 

É fácil notar que ninguém quer dividir uma mesa de bar com uma pessoa que vive reclamando da vida, parece triste ou que não sorri e está sempre sisuda. A mulher não quer um parceiro assim e o homem idem. É óbvio que o comportamento deve ser sempre natural, mas ser agradável, também positiva, e saber ponderar os momentos é fundamental. 

Um aspecto interessante sobre os homens é que nem todos conseguem se abrir, a sociedade requer a postura firme masculina, então muitos sentem a falta de uma companhia amiga. Portanto, a mulher deve sempre ser amiga do seu namorado ou marido, conversando e demonstrando apoio, e quando for necessário, ajudá-lo é essencial.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário