cartões criativos

Caixa "Nossa História"

8 comentários
O Fernando comemorou 1 ano de namoro com o Caio à distância. Ele queria surpreender o namorado neste dia e se inspirou em algumas ideias do blog, criando a Caixa "Nossa História".

O Caio está morando há 3 meses em Lisboa - Portugal, onde está fazendo um intercâmbio de 6 meses. Para a data não passar em branco, o Fernando enviou o presente pelos correios para um colega do Caio e pediu que na data exata colocasse o presente em cima da cama dele. 

dia dos namorados

A imagem da tampa da caixa é composta por um mosaico de fotos super interessante. Ele fotografou em 16 lugares que marcaram a história dos dois, sempre acompanhado de uma plaquinha com uma letra ou um coração, que iriam compor a frase “Mozi, eu te amo!”.

Cartão com Montagem de Fotos

caixa nossa história

Dentro da caixa, foram 12 trufas, que representavam os 12 messes de namoro. Cada trufa foi embalada com um bilhete, que destacava algo marcante em cada mês de namoro (inspirado neste post: Você é assim, um sonho pra mim!).

trufas

Para emocionar um pouco mais, ele preparou um scrapbook simples. Um livro pocket, manuscrito, com fotos e recortes que resumem a história do casal (inspirado neste post: Livrinho 365 dias com você)

namoro a distância

A ideia deu certo. O Caio ficou em estado de choque, numa alegria só. E o Fernando ficou ainda mais feliz, pois mesmo à distância conseguiu se fazer um pouco mais presente neste dia tão especial. 

Palavras do Fernando: "Eu precisava dividir esse momento com vocês. Obrigado por colaborarem com o amor!" 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. O mundo está perdido mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um mal amado aqui. Kkkkkkkkk

      Excluir
  2. perdido mesmo, com o preconceito de algumas pessoas.. aposto que o amor deles são muito mais sinceros do que de muitos casais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que show adorei a dica e parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaamei, vou ate fazer agora pro dia dos namorados.
    Porem, tenho algumas duvidas.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Valeu pelas dicas!
    Vou fazer o meu primeiro scrapbook.

    ResponderExcluir
  6. onde arrumo um lugar que faça essa arte na caixinha ?

    ResponderExcluir