cartões criativos

Batizado - Branco e Dourado

8 comentários
Já faz um tempinho que não venho contar as novidades da minha filhota, Marília. Quem acompanha nosso instagram (@blognamorados) recebe toda semana uma foto dela! Na próxima semana, ela já vai fazer 7 meses e está cada dia mais linda e cheia de vida. 


Hoje, trago os detalhes do batizado da minha filha Marília! Um post cheio de amor super especial para você, que acompanha meu blog, minha vida e que torce pela nossa felicidade! 

No início deste mês, celebramos o batizado da Marília em Fortaleza, com familiares e amigos íntimos. A tag utilizada nos doces foi feita pelo meu marido mesmo. Eu disse como estava idealizando, queria algo bem alegre e colorido e ele montou conforme meu desejo. Encontramos esta bonequinha fofa na internet e ficou assim:

tag

Depois da igreja, preparamos uma recepção no salão de festas do prédio em que mora minha sogra. Tenho que agradecer tudo a ela, pois organizamos alguns detalhes a distância, mas o restante da festa ficou na responsabilidade dela. Escolhi as cores branco e dourado para a mesa principal. Os doces foram da Brownie Chic e L'Atelier du Chocolat, o bolo lindo e os bem nascidos são da Valéria Bolos e Bem Casados. As mesas e os acessórios (banquinho, cavalete, louça) alugamos no Mimos Thalie - Nathalie Liberato e a bonequinha/anjinho de pano foi encomendada na Costurinha Criativa.

branco e dourado

espírito santo

decoração

Minha filha estava super feliz e tirou fotos com todo mundo. Brincando, sorrindo. O batizado foi muito especial para ela e para todos nós! 

bolo e decoração

O vestidinho de renda e a faixa do cabelo com detalhes em pérola ficaram perfeitos para o evento. Ela não sentiu calor e não quis tirar a roupa nem o sapato em nenhum momento. 

vestido de renda

Escolhemos minha irmã e o irmão do meu marido para serem os padrinhos, como já foi dito em outro post. Eles estavam muito felizes também! Mandei fazer um chaveiro em Aço Inox com a foto de cada um com a Marília para presenteá-los e eles adoraram.


padrinhos
 Capela do lar Amigos de Jesus

De lembrancinha do batizado, para os convidados, preparei sabonetinhos com a letra "M" em baldinhos decorados e branco e dourado. Adorei o resultado e não gastei muito.

sabonetes

E, para as avós, comprei um porta retrato super interessante da loja Imaginarium, que a gente coloca a mão do bebê na argila e a lembrança desta mãozinha fica pra sempre!

mãozinha do bebê
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Awn ficou super lindooo!
    Parabéns pelo batizado!

    ResponderExcluir
  2. Lana!
    Ficou muito linda a decoração do batizado da Marília.
    Tudo muito delicado e charmoso.
    Embora ela não entenda nada, é uma lembrança eterna. E por falar em lembrança, adorei essa lembrança da mãozinha! Ideia muito bacana, as avós devem ter adorado.

    Beijos pra princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Poli!
      Eu também achei tudo muito fofo e delicado! E o porta-retrato é um belo presente, né?
      beijocas

      Excluir
  3. Que linda que sua filha está, amei o quadro para as avós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Eu também acho! rsrsrs
      O quadrinho vai ser uma lembrança linda pra sempre, né?
      Fica a dica!
      bjos

      Excluir
  4. Lana, fico muito feliz de ver notícias da Marília por aqui, pois não tenho instagram. Ela parece mais graciosa a cada dia, desejo a ela muitas bençãos e a você cada dia mais felicidade e amor para espalhar pelo mundo como você sempre faz. Também amei o quadro para as avós, você como sempre com ideias fofas. Um beijo Claudianny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudianny, obrigada pelas palavras sempre carinhosas! Meu bebê tá crescendo rapidinho. Vou fazer mais posts sobre o desenvolvimento dela tá? beijos

      Excluir