cartões criativos

Casamento Matuto

Deixe seu comentário
Para terminar este mês de junho com chave de ouro, trago um casamento matuto, rico em detalhes e cheio de muito amor. A Priscilla comemorou 15 anos de união com o Wanderson e preparou este momento especial, pois eles nunca haviam casado oficialmente!

Eles escolheram o dia dos namorados para a festa e foi um sucesso. A Priscilla me confidenciou que eles já passaram por muitas dificuldades, mas que sempre o amor prevaleceu e resultou em dois lindos frutos: Luanna e Arthur. Por tudo isso, tinham que celebrar este amor com uma festa maravilhosa mesmo!

arraiá

Cantinho para fotos bem romântico e cantinho de fotos do casal em um varal rústico.

arraiá

Como a Priscilla está muito envolvida com festas, pois ela trabalha com papelaria personalizada, ela pensou em cada detalhe e fez a sua festa ficar uma belezura! Este arraiá deu o que falar, literalmente!

arraiá

Muitos docinhos decorados com o tema da festa, antídoto do amor e porção do casamento duradouro.

festa junina

A festa foi bem colorida e não faltou flores de papel em vermelho, amarelo e azul, bandeirinhas e doces gostosos e típicos de festas juninas!

casamento matuto

O bolo estava perfeito: um naked cake bem rústico com 6 camadas, um casal em cima de uma moto representando os noivos em xilogravura e bandeirinhas!

casamento matuto

Os bonequinhos de cordel fizeram parte desta festança e chamaram atenção!

cordel

Os noivos, a caráter, se divertiram muito! Um casamento matuto de verdade. Ah! Como eu queria ter presenciado esta festa maravilhosa. Sou louca por arraiá, comidas típicas e festas com muito amor envolvido!

arraiá

Tem coisa melhor que ver a carinha dos dois de felicidade? Não há dúvidas de que celebraram esta união de AMOR ROXO com tudo que tinham direito! Fiquei encantada.

festa junina

Fornecedores (Maceió/AL):

Papelaria personalizada (Convite, lembrancinhas, plaquinhas, oratório, flores gigantes, flores do bolo, personalização de fotos): Feito pela noiva - Priscilla Fidelis
Decoração: Laureen Lyra Nobre
Fotos: Rebeka Feitosa
Backdrop e cavaletes de entrada e mesa: Estúdio Nature
Bolo e doces: Confeitaria Sandra Lyra
Comidas típicas: Rosa Cardoso
Caldinhos: Givaldo Reis
Local: Chácara Dom José
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário