cartões criativos

Feijoada de Sorvete

4 comentários
Não, você não leu errado o título deste post. É isso mesmo! Já ouviu falar em feijoada de sorvete? Então, pra mim foi totalmente inesperado receber essa surpresa. Nunca tinha ouvido falar dessa iguaria e nem tão pouco imaginava que existisse algo assim. 

A Gabriele foi surpreendida pelo namorado que a levou no dia dos namorados para experimentar essa deliciosa feijoada de sorvete. 

Achei incrível a apresentação, porque parece mesmo uma feijoada salgada, mas é 100% doce! Não sei se existem em outros locais do Brasil já, mas estas fotos foram tiradas na Icebynice de São Paulo (capital).

sobremesa


Dá pra acreditar? É perfeito. Uma verdadeira obra de arte e deve ser super saboroso!

Palavras da Gabi: "A proposta é simular uma feijoada mesmo, vai duas bolas de sorvete de chocolate, algumas que pesquisei tem uma de chocolate e uma de pistache para dizer que é o repolho, e tem gotas de chocolate para dizer que é o feijão, linguiças de chocolate - igualzinho- e uma farofa doce tipo amendoim triturado com uma calda de chocolate para representar o caldo de feijão e ainda vem na mesma cumbuca de feijoada normal, Lembra muito. Sem palavras."
Ficou com vontade? Já conhecia? E na sua cidade também tem? Conta pra mim!

dia dos namorados

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Aqui em Sorocaba SP tem uma sorveteria que oferece este sorvete exotico, nao tive a oportunidade de provar ainda, mas tem uma cara muito boa rs

    ResponderExcluir
  2. Sou de Peruíbe SP e a feijuca é nova por aqui mas também só faz filas nas sorveterias, eu já fiz em casa peguei a receita em um site e aprovei meu esposo sempre pede mais, super fácil e serve bem!
    Edna

    ResponderExcluir
  3. Na região onde moro tem uma sorveteria que faz a feijoada de sorvete Lana, mas ainda não experimentei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, estou vendo que aqui nas cidades de São Paulo (interior e capital) a gente encontra a feijoada de sorvete em muitos cantos né? Vou procurar aqui em Piracicaba, pois fiquei com vontade de experimentar!
      beijos

      Excluir