cartões criativos

Minha entrevista na Jovem Pan - Dicas para o Dia dos Namorados

4 comentários
Como muita gente não conseguiu ouvir as dicas da entrevista que dei na rádio Jovem Pan hoje pela manhã, resolvi redigir este post e ajudar quem ainda está na dúvida do que fazer ou do que comprar de presente para o dia dos namorados!

entrevista com dicas


ENTREVISTA PROGRAMA MORNING SHOW

1 - O que comprar ou fazer sem gastar muito para o Dia dos Namorados?
Os presentes DIY (faça você mesmo) são uma ótima opção para quem não quer gastar muito. A caixa BIS continua sendo uma boa escolha. Um bloquinho de vales do amor (vale beijo, vale passeio, vale jantar, etc.) ajuda nas comemorações a prestação e você pode fazer uma surpresinha toda semana ou todo mês e assim dividir as despesas. A doação de coração também é muito interessante, apesar de simbólico é muito representativo. Você doa o seu órgão mais importante para a pessoa cuidar.

2 - Dicas sensuais para esta data:
As noites temáticas fazem sucesso. A noite do vermelho é uma dica super bacana, em que você decora um ambiente em casa ou um quarto de hotel com pétalas de rosas, velas, deixa uma luz suave e recebe o parceiro com uma linda camisola. Tudo vermelho, que é a cor da paixão!
A noite japonesa é para os casais fãs de sushi! Você pode decorar o quarto também com detalhes japoneses e encomendar uma barca completa de sushi e sashimi. Não esqueça de comprar aquele kimono bem sexy também!

3 - O que está na moda para presentear?
Acredito que as caixas que reúnem vários presentes nunca sairão de moda. A caixa dos 5 sentidos foi uma das primeiras que surgiram e ainda continua sendo um sucesso. Agora temos também a caixa "Eu te amo da cabeça aos pés", a caixa "Desejo a Você" e a caixa "Dia dos Namorados é dia de...".
Depende apenas do seu bolso. Você escolhe se quer colocar presentes caros ou simbólicos para representar cada sentimento.

4 - O que ELES mais gostam?
Eu sugiro algo específico para o perfil de cada um. Por exemplo, se seu namorado é do tipo vaidoso, ele vai adorar uma camisa ou um perfume de marca. Se ele é nerd, você vai acertar se comprar um jogo de vídeo game, um box de filmes ou seriados, livros ou camisas de super herói. Se ele gosta de academia, vai adorar ganhar um tênis, uma roupa para malhar ou suplementos. E se ele gosta de beber, você não vai errar se comprar um kit de cervejas importadas!

5 - O que ELAS mais gostam?
Vai do perfil de cada uma também. As mulheres adoram dar pistas do que estão precisando e gostam ainda mais quando o namorado ou marido presta atenção nestas necessidades. Se ela passeia no shopping e vê algo que gosta, sempre fala: olha que sapato lindo! Ou mesmo: eu tenho que comprar esta bolsa! Então, rapazes, atenção dobrada nos sinais! E, claro, chocolates e flores nunca são demais para complementar qualquer presente!

6 - Dicas do que fazer no dia dos namorados:
A dica principal é fugir da badalação e dos locais clichês. Aqueles lugares que todo mundo pensa em ir no dia dos namorados não vai ser o melhor pedido, pois você pode ter que enfrentar filas ou pode ser mal atendido. 


Faça um jantarzinho em casa mesmo, um fondue combina com este frio e é super romântico. Ou faça um piquenique na varanda ou no parque. Você escolhe o que mais gostam e vão ter um dia inesquecível!

***Link do programa com a entrevista: MORNING SHOW (as dicas estão a partir de 2min50).

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS! MUITO AMOR, SEMPRE!

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. O post que estava esperando Lana!
    Na hora infelizmente não pude ouvir mas está de parabéns com todas as suas argumentações, realmente toda essa fuga de lugares clichês já ajuda bastante, porque além de ser caro pode até mesmo estragar uma data tão especial.
    Beijos querida!
    Gabriele Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Gabriele! Espero ajudar vocês com as dicas de última hora!
      Essa data é muito especial pra mim e pro blog!!! beijocas

      Excluir
  2. Como sempre as suas dicas são excelentes!!! Parabéns! Gosto de viajar pra comemorar essa data, mas esse ano, acebei de mudar de casa e minha vida está uma correria, vou preparar uma surpresinha em casa mesmo, escolhi como tema o Mickey e a Minnie, inspiração do Blog. Depois te envio fotos.

    Lílian Alencar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, quero ver essa festinh de Minnie e Mickey! Vai ficar linda como tudo que vc faz!
      Feliz dia dos namorados!
      beijosss

      Excluir