cartões criativos

Será que ele vai me pedir em casamento um dia?

Deixe seu comentário
É comum este tipo de dúvida para muitas mulheres: será que meu namorado em algum dia fará o pedido de casamento?

Então, meninas, se vocês acreditam que seja possível que ele esteja almejando fazer o pedido tão especial é fundamental deixar tudo fluir de forma natural, não forçar a barra, ter cuidado para não enxergar somente o que desejar ver e terminar se iludindo.

casal

Preste atenção nas atitudes dele, pois alguns sinais podem apontar que o parceiro realmente tem planos feitos para um pedido de casamento.

O casamento de outras pessoas o anima


Um sinal óbvio de que o parceiro está planejando casamento é quando o mesmo se anima ao conversar sobre o casamento de outros. No geral, quando não é o caso, o homem desvia deste tema, ou não mostra interesse nenhum. 

Mais um sinal é quando o homem aprecia conversar sobre planos para o futuro com a parceira, trata-se da situação de mostrar que ele enxerga a mulher junto a ele pelo futuro. 

E outros assuntos associados a este tema como desejo de ter filhos ou em relação à casa que ele deseja viver. A atenção é importante quando ele abordar estes assuntos, deixando a conversa fluir. A dica é aproveitar este sentimento positivo, ou seja, ter a noção de que ele deseja dividir o futuro romanticamente com você.

Ele abre mão dos costumes da vida de solteiro 


Essa situação ocorre quando o parceiro não tem mais interesse em hábitos como sair no final de semana, festejar e beber muito. Em substituição, o mesmo prefere passear com a família, assistir um filme com a amada. Tal mudança de prioridades indica que o homem está se despedindo da fase de solteiro e adentrado numa fase madura, preparando-se para a responsabilidade de marido. 

Mais um sinal de que o parceiro está planejando fazer o pedido de casamento é quando de repente inicia a se preocupar mais em guardar dinheiro, ou seja, economizando. Se o namorado não está pensando em trocar de carro, por exemplo, há possibilidade de que tal vontade de guardar dinheiro indique o desejo da comprar as alianças.

Ele tem interesse em aprendizado de coisas da casa 


Esta situação é quando o namorado cozinha rotineiramente e pede conselhos acerca das atividades da casa, como limpeza, lavagem de roupas. Tal mudança de atitude pode representar que o parceiro está se preparando e aprendendo para uma nova fase madura, a do casamento.

E vocês, já notaram algum desses sinais? Já andam conversando sobre o assunto ou ainda não sabem ainda o que se passa na cabeça dele?

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário