cartões criativos

Especial Dia do Homem - 15 de Julho

2 comentários
Sim, eles também tem um dia para eles! 15 de julho é o dia do homem! E nada melhor que um post especial para o Dia do Homem, exaltando sua essência, suas qualidades e virtudes.

Nós somos totalmente diferentes deles, mas se assim não fosse, não haveria este encaixe tão perfeito. São as diferenças que somam, que fazem os dois crescerem, que ajuda no fortalecimento da relação e que nos dão a oportunidade de conhecer outro universo.

Eles adoram futebol, jogar papo fora e beber com os amigos, são curiosos por natureza e desejam sempre descobrir o porquê de tudo, nem que tenham que desmontar e montar novamente um objeto ou um carro para este feito. A inteligência e o humor deles sempre me chamaram atenção. Nós, do outro lado, adoramos compras no shopping, salão, maquiagem, livros de auto ajuda e filmes melosos, de preferência aqueles dramas românticos que nos fazem morrer de chorar!

Eles nunca vão entender a importância de dar um elogio para nossa roupa nova, comprada especialmente para sair naquela noite, nem entenderão nossos dias de TPM e como dói depilar com cera todo o corpo, todo mês. Eles nunca saberão como é a sensação de carregar um filho na barriga e amamentá-lo. Assim como nós nunca vamos entender como funciona a memória seletiva deles, nem aceitaremos que esqueçam as datas importantes do relacionamento.

Entretanto, são as diferenças que nos engrandecem como seres humanos. Eles são mais tranquilos para resolver os problemas. Nós somos mais decididas. Eles são racionais e nós, emotivas. Eles são eternas crianças, que adoram super heróis e vídeo game, não importa a idade. 

diferença entre homem e mulher

Hoje, no dia do homem, quero deixar meu agradecimento aos homens da minha vida, meu pai e meu marido, e também aos meus grandes amigos, que me ensinaram muito sobre o universo masculino. 

É muito bom aprender e rir com vocês, amá-los do jeitinho que são e compreender um pouquinho mais a cada dia que vocês também tem um lado emotivo por trás dessa casca grossa (quem sabe aprenderam conosco). 

E, pra finalizar, uma cena típica que acontece aqui em casa. 

filme com o namorado

Morri de rir, quando vi esta charge, porque eu sempre durmo e acabo perdendo o principal do filme, as lutas, as guerras e as tramas. Meu marido fica furioso! Bom, eu sempre digo que se fosse uma comédia romântica eu não teria dormido! E por aí? Alguém se identificou também?
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Eu também durmo demaaaisss kkkkkkk Muitas vezes até gosto do filme, mas o cansaço é maior! rsrs
    O Dia do Homem é mais uma oportunidade de dizer aos homens de nossas vidas o quanto o amamos e são importantes (pai, irmão, avô, namorado, marido, noivo, primos, tios, amigos, etc). É sempre bom demonstrar amor, gratidão e respeito. :)

    Que todos consigam aproveitar essa data e ter mais um momento feliz com as pessoas importantes. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!
      Que bom encontrar alguém que dorme também! srsrs
      E aí? Fez alguma surpresinha no dia do homem?
      Beijos

      Excluir